Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Governo do Estado de São Paulo | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Governo do Estado de São Paulo

Vorstellungsgespräche bei Governo do Estado de São Paulo

2,3

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um concurso público, portanto achei justo, pois selecionou de maneira impessoal. Contudo, há muitos comissionados, escolhidos sem um critério isonômico

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito fácil, é só fazer uma prova de múltipla escolha. Conteúdo também bastante básico, matemática simples (4 operações), algumas questões de português e outras de atualidades. É possível concluir a prova em menos de 45 minutos.

• Varia muito de gestor para gestor. Na realidade, para estágio a entrevista não é obrigatória, isto é, caso você obtenha uma pontuação suficiente para estar rankeado para a vaga você não precisa fazer a entrevista. A não ser que você queria conhecer melhor o departamento antes de aceitar formalmente.   Frage beantworten

Não. Salário fixo.

Agente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

o ingresso se da por meio de concusso publico. A prova foi coerente com o conteúdo solicitado no edital de abertura. Tudo dentro dos conformes.

• Por se tratar de concurso publico não teve entrevista. Somente avaliações medicas para mostrar que eu estava apta fisicamente .   Frage beantworten

Agente De Organização Escolar-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)).

Não há processo seletivo, é concurso público. A prova é de ensino médio, gerando uma classificação, quando chamado a pessoa escola qual unidade quer trabalhar, se houver vaga.

Professor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Concurso público bem concorrido, processo bem demorado pra chegarmos a sua conclusão, perguntas inúmeras e demorou várias horas na primeira parte do processo

• Perguntas técnicas sobre a profissão   1 Antwort

Administrador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2015 bei Governo do Estado de São Paulo.

nao tive um processo de entrevista mas sim um concurso publico pois eu ja havia estudado bastante ha mais de um ano e na minha epoca em 1992 nao havia a regides que acontece nos dias de hoje

• nao tive entrevista mas sim tive um processo de concurso publico   Frage beantworten

Oficial Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não houve processo seletivo, porque é uma autarquia estatal, então todos são selecionado através de concurso publico. E entrevista ocorre para quem é comissionado.

não

Estágio Superior-Vorstellungsgespräch

Foi um processo razoável para estágio, prova de conhecimentos gerais , matemática e português.Bom quando você passa pode visitar o lugar que vai trabalhar.

Cabo Especializado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

Processo baseado em concurso, depende somente do candidato. Se o candidato estudar e se esforçar, irá bem nos testes e nas entrevistas com os gestores.

Oficial De Saúde-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Governo do Estado de São Paulo (Guarulhos (Brasilien)).

processo foi realizado por concurso publico para ensino médio, constava questão de matematica, lingua portuguesa, informatica, atualidades e conhecimentos especificos acerca da saude

• o cartão sus tem como carater unico e instransferivel?   1 Antwort

não, eram valores fixos