Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Globosat | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Globosat

3,1

Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 6 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo bom, simples e direto. A responsável pelo RH era uma ótima profissional e conduziu bem a entrevista: fez boas perguntas e demonstrou real interesse em conhecer o candidato. Após a entrevista com o RH, na mesma semana fui conhecer a pessoa responsável pela área, fazendo o processo ser bem rápido. Porém, não recebi nenhum tipo de feedback quanto a vaga, o que achei um ponto negativo.

• Se eu já havia trabalhado com pessoas difíceis/ Qual era o meu maior defeito / Onde eu me via daqui a 5 anos   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo é um pouco moroso, não houve qualquer informação se o processo como um todo seria desta forma. Não houve feedback com relação as etapas do mesmo e não houve feedback final do processo.

• Perguntaram sobre experiências anteriores, nada além do normal.   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Tranquilo. Etapa de conhecimento geral e habilidades práticas em programas utilizados no dia a dia, redação e dinâmica em grupo. Papo com RH e conversa mais aprofundada com gestao da área.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bem organizado e criativo. A primeira etapa foi de triagem de currículo e logo depois foi necessário responder uma questionário/prova no Typeform, muito criativo por sinal. Em seguida, chamam para uma apresentação pessoal na qual deve levar um ppt e depois, caso selecionado, é feito a entrevista.

• Perguntas direcionadas para saber mais de suas preferências pessoais e se elas são relacionadas com as descrições e necessidades do cargo e área. Nesse momento o RH já avaliou boa parte do comportamental do candidato em etapas passadas, querem só aprofundar.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Eficiente. O processo é rápido e pouco cansativo. Quatro etapas prova de conhecimentos gerais, prova do programa que iria usar,entrevista com recrutador e entrevista com gestor da área.

• Por que está buscando a área da vaga. Muitas perguntas sobre a área de forma geral.   Frage beantworten

Não. Eles já tinham tudo pré-estabelecido.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Achei muito rápido. As avaliações se limitaram a uma prova escrita presencial, mais duas entrevistas: uma com o Rh e outra com o gestor da área que o estagiário irá atuar.

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fiz uma prova de conhecimentos gerais, além de entrevista básica com Recursos Humanos e uma mais extensa com coordenador e supervisor da área.

• Os entrevistadores me pediram para ensiná-los alguma coisa que eles não soubessem.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo bem moderno e dinâmico, com avaliação de profissionais bastante capacitados e simpáticos. Empresa bem ligada com a modernidade das relações trabalhistas

• Por que eu escolhi o curso que faço na faculdade   1 Antwort

Não. Vieram com os valores prontos.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Globosat (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fui entrevistada pelo RH e logo em seguida pelo gestor. E recebi o feedback na sexta-feira da mesma semana. Achei bem eficiente o processo, ao contrário de muitos que nunca dão resposta. Porém, senti falta de profissionalismo por parte do gestor.

• Se eu estaria disposta adiar minha formação para 2020.1 para estagiar por 2 anos.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Bom método de avaliação. Dinâmica + Entrevista. Na dinâmica era pra fazer uma apresentação de nós mesmos em 3 minutos e a entrevista era só pra contar um pouco das suas experiências.

• Qual canal você assiste? Você entende de programas de edição?   1 Antwort