Fragen in Vorstellungsgesprächen bei GlaxoSmithKline für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei GlaxoSmithKline für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei GlaxoSmithKline

3,2

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Difícil, não se sabe o que ele querem. Não enviam feedback para que você possa melhorar suas características. Beleza é um diferencial para eles.

• Porque você quer estagiar aqui?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für GlaxoSmithKline

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bem estruturado, no qual temos a possibilidade de já se exposto a desafios, desde a entrevista por telefone até a etapa com o gestor. A parte mais desafiadora é a dinâmica em inglês, a meu ver. Este processo nos faz pensar no nosso status quo e o que realmente queremos na nossa carreira. Ao pisar na empresa você percebe aquela energia de um excelente ambiente corporativo, que é exatamente o que eles procuram oferecer.

• Por quê você deveria ser contratado:   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Rápido e eficiente. Apresentação individual e dinâmica tranquilas e contextualizadas, além de o tempo ser suficiente. Acho que o RH pode melhorar um pouco mais o feedback. Ao meu ver, a empresa tem uma resistência muito grande em aproveitar pessoas de fora do Rio de Janeiro e de outras universidades diferentes da UFRJ E UFF, pois foi um ponto que abordaram muito comigo. Apesar de ter familiares na cidade e não ter mais aulas presenciais na universidade em que estudo, fui muito questionado como seria minha mudança. A empresa é um sonho meu e não mediria esforços, mas creio que não tenham levado muito em conta isso. Além disso, indicação facilita muito, pois venho tentando entrar na empresa há mais de um ano e só depois de uma indicação que fui chamado.

• Fui questionado com relação a conhecimentos de excel e inglês.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Processo seletivo com três etapas, a primeira foi realizada com o RH para saber mais sobre cada um. A segunda foi realizada um painel de apresentação pessoal com a presença dos gestores e RH. A terceira foi uma entrevista com o gestor do setor.

• Perguntas comuns sobre a pessoa e a carreira estudantil e profissional   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Achei o processo seletivo da dinâmica de grupo corrido e pouco conclusivo sobre o perfil do estagiário, com uma apresentação pessoal e um solução de um case em grupo. O perfil dos candidatos para a vaga eram bem diferentes, com focos extremamente diferentes das carreiras e com poucas informações, além disso os gestures se atrasaram e solicitaram que corrêssemos com as apresentações e soluções dos cases.

• Quais suas competências e você está acostumado com atividades em grupo?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo foi composto de 4 etapas, desde a avaliação online, uma ligação com uma pequena entrevista, dinâmica de grupo e entrevista individual. O processo é longo, mas é bem justo, o único ponto negativo é a demora pelo feedback.

• Se você pudesse trabalhar em outro setor da empresa, qual seria?   1 Antwort

A proposta foi enviada por e-mail com o salário, benefícios e eu precisava enviar um e-mail formalizando o aceite.

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Um pouco longo, ao total eu participei de 4 etapas, sendo a primeira com o RH, a segunda foi uma atividade em grupo, a terceira foi entrevista com o gestor, e a quarta foi entrevista com o diretor da área. Ao total o processo levou aproximadamente um mês no total até eu receber a resposta.

• Porque você acredita que deve ser contratada, e o que te diferencia dos demais candidatos.   1 Antwort

Eles me mandaram a proposta e eu tinha que aceitar de forma formal por email. Mas não teve negociação pois estagiários no geral recebem uma bolsa fixa.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Gostei bastante, desafiador e com boa necessidade de trabalho equipe/comunicação. Todos os profissionais envolvidos foram extremamente competentes.

• Por que eu devo contratar você?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Bem acolhedor e tranquilo. Nós faziam sentirmos tranquilos durante o processo e nos mostraram os benefícios da empresa. Muito atenciosos e receptivos

• Qual a prioridade na importação?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei GlaxoSmithKline (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Clima da entrevista muito tranquilo, sem pressão com apresentação pessoal, dinâmica e entrevista com os gestores. Já faz 1 semana porém ainda não houve um posicionamento.

• O porque eu gostaria de trabalhar na GSK   1 Antwort