Fragen in Vorstellungsgesprächen bei GhFly | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei GhFly

2,9

Account Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

No início tudo fluiu bem, a primeira fase teve testes, depois uma entrevista no mesmo dia com uma pessoa da gerência/diretoria. Foram rápidos para chamar para a fase seguinte, mas a entrevista com o CEO foi péssima. Ele ficou mexendo no celular em alguns momentos, parecia estar com pressa e não me senti confortável. Não recebi feedback posteriormente.

Account Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

Entrevista por telefone foi bem tranquila e pessoal e os testes foram ok. Foram pontuais na entrevista com o RH e gestor da área que foi bem fluída, me senti ouvida e muito confortável. Logo depois da conversa (que levou cerca de 40 minutos), pediram para eu fazer uma redação de até 30 linhas e tema livre para avaliar a comunicação escrita. Depois de mais ou menos uma semana, fui chamada para a entrevista com o gestor da área e o CEO. Nesta houve um atraso, não fiquei muito à vontade e durou cerca de 10 minutos.

• Qual informação que não consta em seu CV você gostaria de adicionar agora?   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2017 bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

Contato telefônico, marcaram a entrevista presencial com gestor da área e responsável de Recursoa Humanos. Após isso solicitaram teste online prático específico do cargo a ser preenchido e aprovaram no mesmo dia.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo para estágio em mídia online foi muito bom, os recrutadores falaram sobre a vaga, salários e atividades de forma clara e objetiva.

• Basicamente perguntam sobre experiências profissionais e educacionais, além de perguntarem sobre peculiaridades pessoais.   1 Antwort

Estagiário Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Processo seletivo de 2 etapas. A primeira era em grupo, tínhamos que nos apresentar e fazer um texto sobre o que é vestir a camisa de uma empresa. A segunda etapa, para quem passou na primeira, era entrevista individual direto com os donos da empresa. Perguntas: o que eu faria com o meu salário, quais livros havia lido, por que eu queria trabalhar ali, quais contas eu tinha para pagar, com quem eu morava, além de perguntas matemáticas.

• Fizeram diversas perguntas matemáticas, como "quanto é x% de y?" etc.   1 Antwort

Analista De Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

Demorado e cansativo, 3 etapas, rápidas para chamar e tudo, porém as entrevistas em si com CEO e Cordenadores é bem ruim, eles não possuem preparo para isso e fazem a mesma demorar demais.

• Foram pertinentes, mas fazer entrevista onde só você fala é meio cansativo. Eles ficam mechendo no celular e notebook e isso deixa a pessoa meio que falando sozinha.   Frage beantworten

Analista De Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

Após o envio do currículo, o processo iniciou com uma conversa/entrevista por telefone, que durou quase uma hora, sobre minhas habilidades e histórico profissional. O próximo passo foram alguns testes online, a maioria com questões de lógica, com tempo contado e bastante difícil. Mesmo achando as questões um tanto quanto absurdas para a vaga e pensando que não tinha me saído bem, fui informada pelo RH que tive uma das melhores notas entre os candidatos. O próximo passo foi uma entrevista presencial já na empresa, mas como quase todos os assuntos haviam sido abordados nas etapas anteriores, foi mais uma repetição de perguntas e respostas.

• O básico como histórico profissional e habilidades, além de objetivos para o futuro. Uma delas era "Como você se vê profissionalmente daqui 5 anos?"   1 Antwort

Analista De Mídia Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

Foram 3 etapas de processo, uma prova online, uma dinâmica presencial com outros candidatos, em que foi passada mais uma prova escrita e finalmente uma entrevista presencial com a SEO e o Coordenador da área. A primeira etapa achei interessante e objetiva, pois testava o conhecimento específico na área com um tempo limite. A segunda foi cansativa e desnecessária - a responsável pelo RH passou alguns vídeos institucionais em que clientes e colaboradores ficavam engradecendo a elogiando uns aos outros, sem maior sentido naquele momento. Depois cada um do candidatos falou de si - o que foi longo e desnecessário, pois eram cerca de 10 pessoas e aquele processo poderia ser feito individualmente com cada um. E a prova escrita só perguntava sobre a agência e o que você conhecia do trabalho dela, o que não fazia muito sentido como processo de avaliação ao meu ver. Mas a pior etapa foi a última, em que os donos pareciam mais interessados no notebook e no celular do que em fazer a entrevista. No mínimo desconfortável.

• Por que gostaria de trabalhar na GHFly?   1 Antwort

Analista De Mídia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Processo seletivo bem longo e desgastante nunca cumprindo os prazos de respostas, perguntas desnecessárias, nenhum feedback. Ambiente/Pessoas da empresa com pouca receptividades para os candidatos.

• A vaga era de analista de mídia e eu tinha que escolher se queria ser analista para Facebook ou Google.   1 Antwort

Analista De Mídias Digitais-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei GhFly (Curitiba (Brasilien)).

Achei bem interessante. Me contataram através do LinkedIn, pediram meu telefone e fizeram uma breve entrevista comigo por telefone mesmo. Na sequência me enviaram um email com teste lógico e uma prova prática.

• Quais são as terminologias de anúncios que você conhece?   1 Antwort