Fragen in Vorstellungsgesprächen bei GRSA | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei GRSA

Vorstellungsgespräche bei GRSA

2,3

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Volta Redonda, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (Volta Redonda, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Apenas entrevista, acho que o RH não tem preparo para processo seletivo, acho que se fosse mas concorrido como um todo teria mais profissional qualificado, é um a empresa que pratica muito nepotismo..

• Formação, disponibilidade de horário ....   1 Antwort

não possui negociação

Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2015 bei GRSA.

2 intervieiws, one with de supply chain board director and also with the humam resources manager. It was a simple interview just to know my knowlodge in the area. The main issues was about the metodologies that involve this area so i was not hard to talk about.

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mogi das Cruzes (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (Mogi das Cruzes (Brasilien)).

A GR/SA quem fez primeiramente e depois encaminhou para a Espro, foi simples. Assim como eu e as outras duas meninas que foram chamadas, a entrevista não foi pessoal e sim em grupo, e isso na época não tinha gostado muito, pois foi rápido e foram feitas perguntas pessoais e nos deixaram menos a vontade. A empresa era obrigada a ter aprendizes urgentemente, então procuraram indicações para logo preencher as vagas, porém não avisaram-nos que se tratava de sermos aprendizes e só notamos quando nos mandaram para o centro de SP para assinar o contrato.

Não, apenas soube quando fui assinar o contrato. O salário era muito baixo, mas para quem tava precisando e não tinha conhecimento, logo assinei sem muitas perguntas.

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA.

Achei tranquilo , bem simples e rápido . O cargo não era muito bom , dai a exigência também era menor ! Na época eu precisava do salário para pagar a faculdade, dai aceitei ! Fiquei de boa

• Me perguntaram se eu gostei do ambiente , aceitaria fazer parte da equipe   1 Antwort

Cozinheiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA.

Primeira fase simples, com o preenchimento de uma ficha com dados pessoais e um teste de alfabetização. Varios candidatos em uma sala, à espera da entrevista individual com o RH da empresa.

• O texto de alfabetização e a pequena redação.   1 Antwort

Nutricionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (Curitiba (Brasilien)).

Fui entrevistado para a vaga de nutricionista e a pessoa que me entrevistou foi muito educada e simpática, porém perguntou se eu tinha carro. Como não possuo creio que isso foi motivo para me desclassificar apesar de não ser obrigatório o veículo mas creio que é critério de desempate entre dois candidatos.

• O que eu vim fazer aqui em Curitiba?   1 Antwort

Atendente-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem prático não teve concorrência simplesmente compareceu ao Rh e la realizei exames e respondi algumas perguntas e efetuei Prova de raciocínio lógico

Não ela o que eles ofereceu.

Secretário-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz apenas a primeira entrevista, mas nunca obtive um retorno. Já liguei, mandei e-mail, mas simplesmente fui ignorada. Isto não é forma de se tratar um candidato e não é nesse tipo de empresa que quero trabalhar.

• O que eu gostava de fazer no meu tempo livre.   1 Antwort

Ajudante-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom , são pessoas qualificadas para o processo ,com responsabilidades ,que te dão muita atenção te possibilitando e te enguadrando no perfil desejado

• Se eu estava apta a trabalhar com uma equipe ,e se eu tinha condições de fazer parte de uma.   1 Antwort
    • Como me comportar em equipe.   1 Antwort

Assistente Técnico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Roque, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei GRSA (São Roque, São Paulo (Brasilien)).

Muito construtivo e com resultado imediato, recrutador me deixou a vontade e demonstrou muito interesse em conhecer melhor o candidato que estava entrevistando

• Você conhece a GRSA? Por que você gostaria de trabalha nessa empresa?   1 Antwort

Imediata