Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Ford Motor Company für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Ford Motor Company für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Ford Motor Company

3,1

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Para mim foi um aprendizado a mais que obtive como experiencia profissional pois foi muito desafiador o processo seletivo por ser muito rigoroso com muitas exigências

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Ford Motor Company

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Apesar do processo ter sido feito em diversas etapas, como dinâmicas em grupo, provas, até a entrevista pessoal com o supervisor da área que foi designado, é um processo bastante rápido e me deram um retorno muito rápido também.

• O que você quer para seu futuro?   1 Antwort

O salário já estava pré estabelecido, não teve uma negociação

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

O processo todo em si foi bom, porém o que me deixou chateado foi a forma como eles deram o feedback negativo. Sem dizer nem ao menos um porque.

• Como você daria um feedback negativo da entrevista para você mesmo?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

foi muito legal. perguntas interessantes e fora do contexto organizacional, para me conhecer mais a fundo sobre minhas habilidades e comportamentos interpessoais.

• o que eu poderei contribuir com inovação   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

O processo seletivo foi em grupo e passaram dinâmica para que fossem feitos, avaliando a comunicação e a proatividade dos candidato.

• Porque você que fazer parte desta empresa?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Como eles tinham urgência para a vaga de estágio, muitos dos passos foram "pulados" para a contratação, foi apenas uma entrevista com 3 gestores e uma parte dela foi em inglês

• O que te atraiu para procurar estágio aqui?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Camaçari, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (Camaçari, Bahia (Brasilien)).

Nao entendo muito o critério de seleção, mas possui uma dinamica interessante, uma vez que proporciona uma grande interação entre os candidatos.

• Entrevista feita grande parte em inglês e geralmente falando sobre experiências anteriores descritas no curriculo.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Tatuí (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (Tatuí (Brasilien)).

O processo seletivo foi um bate papo em inglês, com perguntas sobre a faculdade e as aptidões pessoais, softwares que tinha conhecimento e também perguntas pessoais como hobbies e passa-tempo preferidos. A entrevista foi feita com meu supervisor direto, alguns colegas de trabalho da equipe que eu participaria e de um supervisor de outra área.

• Perguntaram sobre meu projeto de conclusão de curso da faculdade   1 Antwort

não negociei, aceite a proposta oferecida.

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Foram 4 fases (Envio de CV, teste de inglês on-line e 3 entrevistas pessoais - RH, gestores e gerente). Foi rápido, mas foi trabalhoso e na época pra mim foi difícil.

• Perguntaram sobre minhas perspectivas de futuro como profissional.   1 Antwort

O salário não foi negociado.

Anonymer Mitarbeiter in Camaçari, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ford Motor Company (Camaçari, Bahia (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem tranquilo e eficaz. Teve uma entrevista com o RH e outra com o gestor da área. As perguntas foram simples e faceis de responder.

• Porque você quer trabalhar aqui   1 Antwort