Força Aérea Brasileira Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Força Aérea Brasileira Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Força Aérea Brasileira

3,3

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Força Aérea Brasileira

Concurso público. É necessário se inscrever de acordo com edital em vigor, performar numa exame teórico, ter todos os documentos em dia e estar apto para o teste físico. Deve-se estar muito atento principalmente com as questões de datas.

Cabo SAD-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eficaz em alguns pontos, mas em outros não. Infelizmente o psicotécnico é algo facilmente burlado pelo simples fato de ser algo bastante previsível.

não. O salário já era algo certo.

Terceiro Sargento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bem exaustivo, eliminatório, e não é pra qualquer pessoa, exige do candidato muita resiliência, e equilíbrio emocional, e fatores de desapego de familiares e amigos.

• Na dinâmica, foi perguntado sobre questões polêmicas, a fim de saber a capacidade argumentativa.   1 Antwort

Militar-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Atualmente o processo para entrar e ser de carreira é difícil, porém para os temporários que é análise curricular e assim o torna mais facil

Soldado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Guarulhos (Brasilien)).

Muito bom, bem diferente de uma empresa comum, alguns critérios são levados a sério dependendo do que vai exercer dentro da caserna... respeito e conduta

• O que você espera da força aérea ?   1 Antwort

Não é negociável.

Aluno Do CPOR-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi a prova de vestibular do ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Também houveram exames médicos que, ao meu ver, não são sempre justos.

Recruta-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Sem critérios, foi na aleatoriedade mesmo ... Muitos caras maiores do que eu foram excluídos do processo por excesso de contingente, inclusive os que queriam servir. No final da seleção na minha turma, tinham pessoas com problemas ortopédicos e mentais .

• Perguntaram se eu tinha interesse pelo mesmo sexo, e se eu era casado   Frage beantworten

Não, tudo tabelado sem chance de QQ regalias

Mecânico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Achei o processo seletivo muito breve e completo. Todos foram muito educados comigo. Fizeram perguntas a respeito da minha vida pessoal, acadêmica e experiências profissionais.

Soldado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Não tem processo seletivo apenas alistei e entrei. Muita atividade física antes e preparo emocional com ajudas médicas. 4 anos de fab, foi muito legal

2º Sargento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Força Aérea Brasileira (Rio de Janeiro (Brasilien)).

É um processo muito difícil é osso mas quando vi tem um objetivo na vida de querer vencer e alcançar aquele objetivo vi se torna cada vez mas capaz de correr atrás desse objetivo

• O que vc tem a oferecer a força aérea brasileira?   1 Antwort