Flex Contact Center Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Flex Contact Center Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Flex Contact Center

2,4

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center.

Fui convidado de forma muito acolhedora para uma entrevista para que eu fosse efetivado após 3 meses de estágio, a empresa elogiou meu desempenho e ressaltou que estava contente com a contratação.

• Os seus valores estão alinhados com os valores da nossa empresa?   Frage beantworten

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não lembro exatamente pois já faz algum tempo,deve já ter mudado todo o processo,faz exatamente 4 anos,então alguém mais novo lá pode esclarecer melhor,pois não lembro ,então não posso ajudar com essa pergunta

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center.

Uma entrevista com psicólogo, um teste de Excel (ambos no mesmo dia) e uma entrevista com gestores da área.
    A primeira entrevista envolveu teste psicológico e perguntas. A empresa utiliza a seleção por competência, o que ficou bem nítido na segunda entrevista.

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Me candidatei na data 07/06/2019 , o processo seletivo é bem tranquilo , durou apenas um dia , e não te dão resposta no mesmo dia . Tem uma prova de portugues matemática, redação e raciocino lógico.

Backoffice-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito fácil, o que desagrada é ser entrevistado com mais de 50 pessoas em uma sala, não se tem a oportunidade de exemplificar conhecimentos.

• Banana,laranja,morango e batata, qual não se encaixa no grupo?   1 Antwort

Não

Teleoperador De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Rápido e genérico. Avaliação de conhecimentos gerais e um pouco de informática. Redação sobre a necessidade e a importância da qualidade em um atendimento

• Fizemos um prova de conhecimentos gerais, redação e depois entrevista.   Frage beantworten

Sem negociação. Já tem o salário base estipulado e a comissão varia de cada produto

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Flex Contact Center (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Em grupo, com prova de raciocínio logico, português e informática (poucas questões), uma mini redação e quem passa, faz a entrevista rápida. No mesmo dia já faz o exame médico quem passa na entrevista e já entrega os documentos com a data marcada que vai começa a trabalhar.

Operador Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Jundiaí, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (Jundiaí, São Paulo (Brasilien)).

Um pouco difícil o processo demorou um tempo, eles não dão a resposta de imediato.
    Fizemos primeiro (tudo eliminatório) uma prova de conhecimentos de informática, português e matemática , depois outra de conhecimentos lógicos, logo após um entrevista em grupo, teste de dicção e digitação e por fim, dinâmica com a gerente sobre argumentação.

• Qual seu defeito?
      Qual sua qualidade?
      Quais são seus objetivos?
      Pede pra se apresentar.   1 Antwort

Sim eles falaram no processo.

Atendimento-Vorstellungsgespräch

O processo seletivo ele é bem dinâmico, A prova é super fácil, não é demorado e a empresa é muito boa, eles passam tudo sobre a empresa no mesmo dia, Com todos os benefícios

Negociador-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo em si é muito bom, rápido e bem assertivo... As meninas do recrutamento são uns amores e muito educadas... Talvez seja a única coisa que preste