Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Flex Contact Center | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Flex Contact Center

Vorstellungsgespräche bei Flex Contact Center

2,4

Auditor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo de fácil a acesso a todos os cargos,uma oportunidade de crescimento rápido . As provas não foram tão difíceis, não exigia muitos requisitos

• O que eu pretendia daqui 5 anos   1 Antwort

Sim, eles me passaram todas as informações sobre o serviço e benefícios

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Primeiro assina a ficha, aguarda durante um período eles te levam para outra sala realizam outroa teste sendo um deles de dicção assim que termina eles te dão o resultando comecei uma semana depois

ANALISTA DE TI-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Rapido e facil, perguntas comuns de entrevistas de emprego, recebi feedback ao final de cada etapa, e na utima etapa participei de um case com o gestor da area.

• Uma pergunta que sempre fazem e é um pouco delicada é "Fale um pouco de você, quem é, de onde veio" acho dificil falar de mim em entrevista.   Frage beantworten

Call Center-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom , pois os recrutadores são de ótima gestão, uma prova simples e entrevista individual . E bom lugar para se trabalhar, pois dão bastante oportunidade. Gestores muito bom, recomendo.

Auditor Interno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Xanxerê (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (Xanxerê (Brasilien)).

Muito bom, a entrevista é com a liderança da empresa e é um tipo de entrevista coletiva com todos os enteressados. Os candidatos são todos internos.

• Um ponto á melhorar e um ponto positivo, também sobre disponibilidade de horários.   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A prova foi fácil no geral, e simples, todavia a entrevistadora foi grossa, me interrompia nas minhas respostas e fez suposições sem ao menos me perguntar antes sobre X situação, não olhava diretamente para mim não me deixava terminar se quer uma frase e em menos de cinco minutos já fui recusada.

Analista De Planejamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Normal, mas deveriam dificultar as provas técnicas. Foram diversas fazes. E na entrevista fizeram diversas perguntas sobre trabalhar sob pressão.

Não tive como negociar nada.

Atendente De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Lages, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (Lages, Santa Catarina (Brasilien)).

Processo seletivo feito numa manhã, vários candidatos posto em uma sala e foi feita um "provinha" e logo depois os aprovados foram chamados um a um para a entrevista pessoal.

Analista De Treinamento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Flex Contact Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo, pessoas bacanas, buscam auxiliar e ouvir ao máximo as pessoas que estão sendo entrevistadas, processo rápido e fácil. Sem reclamação.

Não, tudo bem esclarecido

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Fácil aplica-se uma prova DE 5 questões cada português, matemática, raciocínio lógico, testede dicção e uma redação no mínimo 5 linhas sobre atendimento

• Vc já trabalhou com telemarketing?   1 Antwort