Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Faber-Castell | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Faber-Castell

Vorstellungsgespräche bei Faber-Castell

3,0

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell.

Processo realizado por meio de entrevista entre o pessoal do RH e a supervisora da área. Perguntas realizadas sobre o motivo de querer trabalhar na empresa e se pretendia continuar na cidade.

• Se pretendia ficar na cidade ou se possuía planos de me mudar.   Frage beantworten

Coordenador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Carlos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brasilien)).

Não estruturado, sem testes, não obtive retorno nas etapas do processo seletivo. Fui convidado a comparecer a empresa e viajei sem ter as despesas cobertas.

• Qual maior desafio em sua empresa anterior?   1 Antwort

Através de empresa de Head Hunter

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Carlos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brasilien)).

Processo simples, sem muita burocracia. Entrevista com gestor da área pretendida e com alguém do RH, sem envolvimento de terceiros no processo.

• Onde você se imagina daqui 5 anos?   1 Antwort

Salário fixo para o cargo pretendido. Sem negociação.

Estagiário Em Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Carlos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo com prova escrita e entrevista. A prova foi composta por perguntas básicas da área e a entrevista foi em grupo: dois gestores, dois RH e os outros 3 candidatos.

• Você prefere ser mais analítico, ficar no computador ou mais chão de fábrica, fazendo acontecer e contatando funcionários?   1 Antwort

Analista Comercial Pleno-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz apenas um teste em Excel e de power-point recentemente, a estagiária trouxe o notebook mas esqueceu o carregador, no início do teste a bateria acabou, 10 minutos depois tudo estava ok mas ela queria me dar apenas cinco minutos extras e eu fiz questão dos 10 afinal a culpa não foi minha. Seja qual fosse o retorno, bom ou ruim a estagiária informou que me eu seria informado pelo RH da empresa. Bom, acho que já faz um mês do ocorrido, fui até a Vila Olímpia, sendo que moro na zona leste, o início do teste foi desastrado por culpa da empresa e o retorno pelo jeito nunca chegará. Realmente um dos piores processos de seleção pelo qual passei numa grande empresa.

Operador De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Carlos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brasilien)).

Bem objetivo. Vc faz uma provinha de português e matemática e se passar vai para segunda etapa que é dinâmica em grupo. Eles já te avisa hora se passou ou não.

Estágio Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Carlos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Carlos, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem tranquilo. Primeiramente teve entrevista presencial com o rh e posteriormente em outro dia com os gestores. Perguntaram da minha vida e quais áreas eu me interessava. Me contaram sobre a vaga e as funções que seria executadas.

Coordenador De Trade Marketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O primeiro contato foi via fone rapidamente com uma breve conversa sobre minhas experiências. Neste mesmo contato foi agendado a entrevista pessoal.

• Aconteceu apenas pelo telefone, pois ao chegar fui colocada em uma sala para fazer um teste de analises no excell e simulações de situações do cotidiano e da área   1 Antwort

Promotor De Vendas II-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

tranquilo.

Explicando todo o processo, benefícios, deixando candidato expor suas qualidades e desempenho feitos empresas anteriores.

Explica sobre empresa, e desenvolvimento dos app

Técnico Em Mecatrônica-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Faber-Castell (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Foi somente entrevista com gestor de manutenção, relatando sobre as experiências dos processo que tinha passado, com muita pergunta técnica da área de manutenção e melhorias...

Ja tinha uma oferta pronta, sem negociação.