Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ExxonMobil für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ExxonMobil für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei ExxonMobil

3,0

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei ExxonMobil (Curitiba (Brasilien)).

Processo seletivo bastante concorrido e elaborado. Buscando diversas competências nos participantes, principalmente liderança, trabalho em equipe e iniciativa.
Acredito que em função do enorme número de inscritos, o processo se arrasta por meses, contando com avaliação online de currículo, seguido por testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e exames médicos.

• Porque eu gostaria de sair do meu atual emprego e entrar para a empresa.   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für ExxonMobil

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Processo seletivo muito organizado, com todas as datas e prazos especificados pelos recrutadores. O processo é dividido em provas online, dinâmica de grupo, entrevistas e exame pré admissional.

• Realizam perguntas muito interessantes com relação aos desafios passados na Universidade e no curso estudado.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei ExxonMobil (Curitiba (Brasilien)).

Prova online objetiva e com dificuldade mediana, dinâmica de grupo te dá espaço para se destacar e entrevista tranquila, não intimidam, fazem perguntas sobre o currículo e procuram saber se você tem conhecimento sobre as áreas de atuação da empresa.

• Por que nós não deveríamos te contratar?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Seleção composta por avaliação de curriculo, provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual. Processo em geral tranquilo porém bastante concorrido

• Quais matérias voce tem mais interesse na faculdade?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Processo composto de cadastro online, provas online, se qualificado tem a dinamica de grupo, e após a entrevista final. Processo tranquilo, muito respeitoso, achei normal, mas senti falta de feedback, e da resposta final por email. O processo dura em média 4 meses.

• Na entrevista não tive nada que achei dificil, mas na dinamica, houve uma que foi, qual viagem você fez que mais gostou?   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei ExxonMobil (Curitiba (Brasilien)).

Extenso e muito competitivo. Avaliação de inglês, lógica e português. Dinâmica de grupo tranquila e com apresentação pessoal. Entrevista individual com dois supervisores da área.

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2017 bei ExxonMobil (Curitiba (Brasilien)).

A entrevista foi tranquila, como um bate papo onde os avaliadores queriam saber sobre as minhas experiencias, sobre as minhas habilidades e como eu conseguiria contribuir com a empresa, quais eram os meus gostos e ainda como eu faria para coordenar tudo com a faculdade

• Qual minha materia favorita e Porque?   1 Antwort