Fragen im Bewerbungsgespräch bei Escale | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Escale

3,2

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale.

Processo seletivo bem fácil e tranquilo.
    Foram dois códigos no Codility (nível muito fácil)
    Uma entrevista técnica sobre os códigos do Codility, e ao fim uma entrevista com o CTO para contar sobre suas experiências /competências e também conhecer dos problemas da empresa.

• [Code Challenge] Como calcular maior tempo livre entre reuniões? E se houver fim do horário de verão no intervalo em questão?   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem engajador, mostra bastante como é o dia a dia da empresa. Sempre buscando dar um status oara o participante. é incrível, faz você se sentir em um bate papo bem descontraido.,

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2018 bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo muito bom, com atividades criativas e fora do padrão, que te fazem realmente pensar e tentar chegar a uma solução logica, processo rápido, responsáveis atenciosos e que te enviam respostas sobre o processo.

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo de seleção foi rápido comparado a outras empresas similares. Recebi o contato do RH e conversamos bastante via telefone. Após alguns dias recebi um case para solucionar e em seguida iria apresentá-lo a área. Tudo correu bem, no entanto, após ter sido aprovado para a vaga fui obrigado a recusar, pois o salário era muito abaixo do mercado, inclusive abaixo do informado pelo recrutador.

Sac-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dinâmica, bem acolhedores, te avisam no mesmo dia se você passou ou não,oferercem chá ou café, te dão liberdade para tirar dúvidas e deixam tudo bem explicado.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo é muito bem definido e muito bem planejado, nele somos submetidos a avaliações que podem mostrar se temos o perfil da empresa, e se somos bons no que nos propomos a fazer.

• Ultimas experiencias, como lida com metas   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fui selecionada para a primeira dinâmica. Me pareceu bem legal a empresa e forma bem claros no objetivo da contratação. Mas deixaram a desejar no feedback. Disseram que dariam em no máximo 5 dias, mas se passaram 2 semanas e não houve retorno, mesmo após enviar e-mail.

• A primeira etapa foi uma dinâmica em grupo   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo rápido. Logo fui chamada para entrevista com RH e no mesmo dia, com o gestor. Muito atenciosos. Percebi um não alinhamento de expectativas entre o RH e a área da vaga, porque o gestor me falou que eu não tinha o perfil da vaga (requisitos). Mesmo assim, gostei muito da interação comigo e qualidade da entrevista.

• Um momento em que você tinha que fazer algo, mas não conseguiu sucesso nisso.   1 Antwort

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Prova de conhecimentos de 15 questões. Depois da prova rolou uma entrevista direto com o gestor da área. Houve uma apresentação do espaço físico da empresa e resolução de cases. Tudo em tom de conversa informal.

Designer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Escale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo na Escale está de parabéns! Um processo bom, simples e prático. Uma galera extremamente acolhedora com um feedback rápido. O processo começou com um teste de avaliação e depois a entrevista individual.

• Achei diversas perguntas interessantes, uma delas foi o interesse da empresa em saber o que motiva o funcionário.   Frage beantworten