Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ESPRO | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ESPRO

Vorstellungsgespräche bei ESPRO

2,8

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

gostei muito estar passando pelo processo foi uma oportunidade de desenvolvimento legal e interessante valeu muito apena, espero ter outra oportunidade.

Coordenador-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Sem perguntas relacionadas ao cargo. Perguntas pessoais, falta de conhecimento da área em que iria atuar e perguntas mais especificas com o cargo.

• Estou vendo que em menos de 10 anos você triplicou seu salário, como conseguiu crescer tão rápido?   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO (Rio de Janeiro (Brasilien)).

muito bom, atendimento ótimo com um bom retorno de resposta eficiente. Pessoa responsável pela vaga super atenciosa e dedicada a nos ajudar.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO.

Processo seletivo com duração de cerca de um mês, para Jovem Aprendiz no Itaú Unibanco, contou com breve verificação de informações por telefone e dinâmica de grupo. A etapa da dinâmica foi a mais longa (cerca de 4 horas), onde foi pedida redação, preenchimento de ficha, e o foco da dinâmica era a desenvoltura na venda de produtos.

• Você já trabalhou ou conhece alguém que trabalha com metas?   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo de seleção ULTRAPASSADO! Eu gostaria de saber quem inventou essa tal de dinâmica de grupo, pois isso não serve de nada. Incrível como aprovam pessoas que, só porque falam muito, são tidas como comunicativas, porém falam tudo errado. Enquanto for utilizado este método de seleção, nunca vão conseguir contratar os melhores candidatos, pois ninguém merece ter que se humilhar, participar de várias etapas e ser reprovado por uma mer** de dinâmica. Parabéns, vocês do ESPRO são muito inteligentes ... ha ha ha

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Tivemos que preencher uma ficha com informações pessoais, fazer uma autobiografia, responder às perguntas: O que você vê quando se olha no espelho? E: Por quê você merece essa vaga?

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei ESPRO (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo no geral foi bem tranquilo, a avaliadora fez de tudo para que todos os candidatos se sentissem confortáveis e seguros, facilitando assim o desempenho do processo.

• Dentre os valores da empresa, quais você se identifica mais?   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Demorado, leva algum tempo para chamar depois de fazer a inscrição, passar pela entrevista e receber a devolutiva da entrevista, demora de 6 meses a um ano dependendo da empresa contratante.

• Como posso contribuir para o crescimento da empresa?   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

achei bom, dinâmico, bem explicativo e bom dialogo com os candidatos, por mais que a demora acabe sendo um prejudicial ela esta de parabéns.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

O processo seletivo depende de qual gestor está entrevistando. O meu foi com um gestor muito bacana que tornou o processo seletivo agradável.

Aceitei.