EBANX Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei EBANX

3,3

Cyber Security Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX.

O gestor da área entrou em contato comigo e fez algumas perguntas referente a minha experiência.

Fui entrevistado por uma profissional que foi contratada provisoriamente e de verdade eu senti que a minha experiência não foi a mesma com o que é relatado por aqui no Glassdoor.

Usou técnicas de não ligar a camera pra ver se eu ficaria desconfortável e uma pergunta que era pegadinha e estou postando abaixo. Resumidamente não foi nada "humano" e senti um certo ar de desconsideração da entrevistadora.

E a resposta da seleção veio de um e-mail padrão dizendo que não fui selecionado.

O mais engraçado é que era a tal entrevista do "fit cultural" e ficou nítido que a entrevistadora não tinha nada do tal fit cultural que o Ebanx prega.

• Qual o ponto negativo que você considera na sua empresa atual?   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX.

Testes de lógica e de inglês após a inscrição. Não fui aprovado. Os testes de inglês envolvia boa parte da gramática básica, enquanto os testes de lógica trabalhavam bastante com sequências e algumas perguntas de prog

Senior Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX.

Processo em várias etapas, com entrevista do RH, exercício com código, entrevista com lideres e managers. O RH é bem prestativo e explicou como funciona a empresa. Após varias etapas, não recebi oferta e o RH encerrou o processo dizendo que decidiu seguir com outro candidato.

• Parte técnica pediu para explicar o código desenvolvido e fazer algumas modificações online. Parte com managers, perguntas pessoais de carreira e livros que estava lendo.   Frage beantworten

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Processo seletivo no período de pandemia foi totalmente automático, desde e-mails,testes e negativa por fim. Nunca falei com algum analista de RH e sim processos automatizados.
    Primeiro teste foi um hacker hank simples e o segundo foi desenvolver uma API rest na Stack que você desejar. A API foi o motivo da negativa, porém ela estava clean e funcional, como veio e-mail automático na negativa não sei nem mesmo se avaliaram ela realmente.
    Normalmente se tem uma interação com RH antes que lhe auxilia durante o processo, aqui foi só teste.

Front End Engineer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2021 bei EBANX (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz apenas um processo onde foi uma entrevista pelo google meet de 15 min. Foi super rapido mas a recrutadora era super simpatica e te deixava a vontade. Após isso recebi o retorno da entrevista via email e whatsapp. Apesar de não ter passado gostei do processo

Advogado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Objetivo, claro, conciso e sem pegadinhas. Entrevistadores vão direto ao ponto, deixando a pessoa tranquila para tentar demonstrar suas skills. Grande exigência quanto ao currículo, mas nada fora do comum para o porte da empresa.

Fraud Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in London, England (Vereinigtes Königreich)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (London, England (Vereinigtes Königreich)).

Processo super completo. Primeiro contato foi pelo LinkedIn por uma empresa terceira de RH, que em seguida ligou e fez uma triagem por telefone, perguntando alguns detalhes como pretensão salarial, momento profissional e nível de inglês. Após essa conversa, foi marcado para o dia seguinte uma entrevista com ela e mais uma recrutadora, que conduziram uma entrevista super completa (durou mais ou menos 1h) e testaram inglês. Me deram a devolutiva no mesmo dia e a fase seguinte foi entrevista com os gestores, uma pegada super leve de bate papo. No final foi marcado um horário com gestores e RH do Ebanx para me contar que havia sido selecionada e me convidaram a fazer parte do time. Com certeza um baita processo mas o mais humano que já participei!

Financial Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2020 bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Entrevista normal, assim como em toda empresa. Conversação em inglês, teste de Excel (extremamente mal explicado e com termos internos do Ebanx, mas ok), analistas super extrovertidos perguntaram bastante sobre tudo, séries, vida, lifestyle, etc. O problema foi a gerente que a todo momento e a todo custo queria provar ser superior em tudo e a todos. Ou seja, fui pesquisar os princípios e valores da empresa e a gerente mostrou que, mais uma vez, não passam de palavras ao vento. Aos 40 minutos da entrevistas, após ela provar que ela era a melhor em tudo, eu desanimei e optei por não prosseguir. Foi uma das experiências mais embaraçosas da minha carreira.

• Por qual motivo eu me via dentro do Ebanx.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2020 bei EBANX.

Houve uma conversa com o recrutador e o líder do time e falamos um pouco sobre a empresa, tive que contar da minha experiência profissional e contar um pouco de mim. Após essa etapa houve um teste técnico e depois por último uma conversa com outros integrantes da equipe, cada um falou um pouco da visão da empresa, depois eu contei sobre minha experiência e algumas perguntas para situações em específico. Foi uma conversa de 1h mas foi em um tom super leve e de bate papo. E em geral foi um processo bem rápido, direto e bom.

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2020 bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

A entrevista foi realizada de forma remota, considerando que estamos em uma pandemia. A entrevistadora foi atenciosa, e exceto pelo canal, a entrevista foi exatamente o que se espera de uma entrevista convencional.

• Perguntas referentes a como conheci o Ebanx, como eu via a cultura da empresa, interesses pessoais, o que eu esperava do meu futuro profissional e etc.   Frage beantworten