Fragen in Vorstellungsgesprächen bei EBANX | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei EBANX

3,4

Web Developer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2015 bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

The interview comprised of two automated technical assessments, a simple one that takes one hour to complete and is done at home and another, more thorough one, done at their office that will take two hours.
    After technical assessment there are two more in person interviews.

IT Intern-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Excepcional, me fez querer ser aprovada ainda mais. Foi um processo mais humano. As pessoas do RH sentavam e conversavam conosco, compartilhavam sobre sua vida, sobre como vieram trabalhar para o EBANX.

Não, era pré-estabelecido.

Business Partner-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Processo seletivo muito enriquecedor e desafiador. Etapas bem construidas. Cheguei ao final do processo com sensação de que eu sabia exatamente qual empresa eu estava entrando, e também com a clareza de todos os desafios que ia encontrar.

• Case Completo da Parte Técnica   1 Antwort

Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Fui chamado para um freelancers e acabei ficando por la mesmo. Não existiu um processo seletivo, não competi vaga com ninguém, mas passei por 3 entrevistas diferentes.

• No inicio eles prezam e muito pela sua vida, seu modo de pensar e tudo mais. As perguntas são voltadas mais para quem somos, do que exatamente para o que fazemos em si.   Frage beantworten

Fiz uma proposta, eles pensaram por um tempo. Tivemos outra entrevista e uma contraproposta, que foi boa também.

Specialist-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Processo seletivo exigente, mas proporcionando um grande aprendizado! Percebi uma lógica pela maneira que ele foi construído. Também tive a oportunidade de resolver cases muito bem elaborados com bastante pressão e agilidade de resposta.

Specialist-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

O processo foi muito massa! Aprendi muita coisa durante o processo seletivo! Inclusive me permitiu construir uma estratégia para minha atuação!

Sim e foi tranquilo.

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Bem completo, várias fases de entrevistas e business cases. Retornei duas vezes a empresa antes de finalizar o contrato. Equipe de RH bem eficiente.

• Entrevista toda em inglês, resolução de business case ligado a área de fintech, entrevista pessoal e negociação da vaga.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Processo rápido, dura cerca de 1 mês. Você recebe os resultados de cada etapa por e-mail. São feitos testes online, gravação de 1 vídeo onde você se apresenta, dinâmica em grupo e entrevista.

• Você possui experiência com negócios?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Processo seletivo rápido, o processo todo durou cerca de 1 mês. Possui 4 etapas. Exige um certo conhecimento na área de negócios e um bom nível de inglês.

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX (Curitiba (Brasilien)).

Direto, detalhado porém um pouco cansativo. Conversei primeiro o gestor em que eu iria trabalhar diretamente e depois algumas etapas com outras pessoas diretamente ligadas com a minha área.

• Na última empresa que você trabalhou, o que você fez que gerou imacto?   1 Antwort

FIz minha proposta e eles aceitaram.