Fragen im Vorstellungsgespräch bei EBANX

Aktualisiert am 22. Jun 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
86 von mehr als 86 Vorstellungsgesprächen gefunden

Empfehlung12%
3,2
SchwerDurchschnittl.Leicht

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX

o processo foi um pouco longo, isso causa um certo cansaço por causa da expectativa, mas ao fim a motivação é maior e a vontade de entrar me ajudou a me manter focado

• tem a parte de falar sobre si e experiencias anteriores (aqui é bom saber destacar as partes mais relevantes pra se vender como uma pessoa que combina com os valores do ebanx) e principalmente por que vc quer trabalhar na empresa.
    Frage beantworten
2 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX

Gostei muito de todo cuidado para elaborar o processo seletivo. Contrataram um RH especializado e trabalharam com a equipe do EBANX. Foi o processo seletivo que mais fiquei confortável.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Jun 2021 bei EBANX

Conversa com rh + conversa com lead da vaga + conversa com time e apresentação de case pessoal. Pessoal bem amigável, processo rápido e tranquilo. Abertura pra conversar bem sobre a empresa e entender bem o projeto. Teve algumas perguntas em inglês pra avaliar a habilidade de conversação, mas nada complexo. Tive apenas um contratempo quanto a contrato com a empresa do EBANX com a empresa que trabalhava quando aceitei a proposta, mas o pessoal do rh resolveu rapidamente e pudemos prosseguir com a contratação.

• "Como é seu processo de trabalho como designer? Qual parte você gosta mais e qual você ainda precisa melhorar?"

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2021 bei EBANX (Curitiba)

Com tratativa humanizada a entrevista passou por 3 etapas, duas com gestores da área e uma com o RH. Perguntas coerentes, de leve compreensão, profissionais de fácil relacionamento. Procuraram entender principalmente quais eram as minhas motivações para trabalhar no EBANX.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX

The whole process in the two stages was great, super empathetic and charismatic, the only thing is that it would be great if at the end they gave more detailed feedback at least to the candidates who reach the last stage and not have to go to write to whatsapp to know about.

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2021 bei EBANX (Curitiba)

Todo o processo foi muito bem organizado, dinâmico, diferente de todos os que participei. Pessoal do People muito atencioso, informações claras. Gostei muito, o EBANX realmente me surpreendeu positivamente. Muito feliz em ter conquistado meu lugar nessa grande família.

• Perguntaram sobre experiências e conquistas profissionais.
  • Na segunda etapa criaram cases, como eu agiria.

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mrz 2021 bei EBANX (Curitiba)

Entrevista dividida em etapas bem definidas e com resposta rápida. Foi realizado um teste no formato de projeto de aplicação utilizando REST para criar serviço WEB. Em seguida houve entrevistas da parte técnica sobre o projeto apresentado e conhecimentos técnicos. A última etapa foi uma entrevista com o líder do projeto sobre equipe e expectativas.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Mrz 2021 bei EBANX (São Paulo, )

Processo bastante transparente, com retornos constantes. Foram 4 etapas de entrevistas, passando por: Head Hunter externo, BP HR, Gestor N1 e Gestor N2. Partes das entrevistas em inglês. Foram abordados diversos assuntos, não apenas técnicos. Explicaram bastante sobre a cultura e valores da empresa, sobre o clima organizacional, sobre as expectativas da companhia para os próximos anos, e sobre as expectativas do candidato também.

• Comente uma situação de insucesso da sua carreira e o que você absorveu dessa passagem.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 6 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Feb 2021 bei EBANX (São Paulo, )

Recebi um contato via e-mail, agendando uma entrevista virtual com uma Business Partner da área, A entrevista foi dirigida de forma bastante rasa, era nítido que a BP nem estava prestando atenção no que eu respondia. Não voltaria a me aplicar para qualquer outra posição na Ebanx. Entendo que a pandemia trouxe desafios para todos, mas durante a entrevista a BP precisou parar algumas vezes pois o bebê estava chorando e ela se explicava dizendo que estava sozinha com ele. Não conseguia dar seguimento na entrevista de onde havia parado. Entrevista mal estruturada. Enfim, uma das piores experiências em entrevista que já vivi.

• Me fale de sua experiência profissional; O que vc conhece sobre a Ebanx. Perguntas bem básicas e rasas.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei EBANX

O gestor da área entrou em contato comigo e fez algumas perguntas referente a minha experiência. Fui entrevistado por uma profissional que foi contratada provisoriamente e de verdade eu senti que a minha experiência não foi a mesma com o que é relatado por aqui no Glassdoor. Usou técnicas de não ligar a camera pra ver se eu ficaria desconfortável e uma pergunta que era pegadinha e estou postando abaixo. Resumidamente não foi nada "humano" e senti um certo ar de desconsideração da entrevistadora. E a resposta da seleção veio de um e-mail padrão dizendo que não fui selecionado. O mais engraçado é que era a tal entrevista do "fit cultural" e ficou nítido que a entrevistadora não tinha nada do tal fit cultural que o Ebanx prega.

4 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich
Angezeigt wird 1 - 10 von 86 Interviews
RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei EBANX? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

EBANX logo
oder