Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Duratex | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Duratex

Vorstellungsgespräche bei Duratex

3,0

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo desenrolou normalmente. O entrevistador me elogiou bastante, meu perfil encaixa na vaga. Fiquei no aguardo do retorno, depois de um tempo mandei um email e nada, mandei outro email outro dia e não retornaram. Enfim, não me retornaram até hoje, acho muita falta de respeito me deixarem esperando e não falam nada, se deu ou não deu, se cancelou a vaga.. qualquer coisa..

• Perguntou sobre você, suas experiências, sobre a vaga, etc.   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex.

Envio de currículo, entrevista com o RH e depois com a gestão da área. Foi tudo tranquilo, perguntas de situações do dia a dia, como lidar com pressão, conhecimentos na área.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Recebi o convite através do telefone, mas a recrutadora nao me enviou o email q foi acordado no contato, fiquei sem os dados como endereço, descrição da vaga e etc. E ainda depois da entrevista nao mandaram o feedback. total desrespeito com o candidato.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Houve um teste de raciocínio lógico e uma dinâmica solicitando para listarmos características da nossa empresa ideal e apresentação da dinâmica, na segunda fase foi uma entrevista direta com os gestores.

• Que tipo de profissional me considerava, se achava que tinha as características para a vaga e se tinha conhecimento em excel.   Frage beantworten

Foi um processo interessante, bem dinamico, com uma redação, uma serie de questões, uma visita à fabrica, porém não houve feedback da entrevista.

• Perguntaram onde meus pais trabalhavam?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex.

Achei a entrevistadora desatenciosa, ficou mexendo no celular e nao informou detalhes sobre a vaga, como salario e benefícios! Fiquei um pouco frustrada

• A pergunta que tive dificuldade em responder foi sobre o meu maior defeito ou o que precisava melhorar em mjm   1 Antwort

Export Analyst-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2014 bei Duratex (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

1st interview with HR with logic and math tests.
    Second interview with team management with standard interview questions.
    I was still studying at college at the moment, and since they had other employees form same university it helped a lot.

• They focused on the experience questions in order to evaluate the technical knowledge for the respective position   1 Antwort

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Processo elaborado, com várias etapas, iniciando com candidatura online, testes de lógica, inglês, avaliação de perfil profissional, entre outros. Depois disso, tive de me deslocar até a unidade de São Leopoldo/RS para realizar dinâmica de grupo, na qual foram passados alguns cases para resolvermos sozinhos ou em grupos menores. Para não me sobressair aos colegas, deixei as pessoas darem suas respectivas opiniões. Depois, no resultado, não passei adiante por "falta de liderança", conforme feedback.

• Um dos cases pedia para analisarmos o fechamento de uma unidade da fábrica perante um cenário composto de informações acerca da comunidade existente ao redor da empresa, quantidade de funcionários, custos para a marca, impacto ambiental, etc. Pediram para analisarmos se parmaneceríamos com a unidade aberta, se fecharíamos, explanando quais as soluções e consequências da escolha feita.   1 Antwort

Técnico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex (São Leopoldo, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Bem dinamico, objetivo e simples, com testes de pensamento e agilidade, com testadores capacitados e que tranquilizam bastante o pessoa que esta em processo

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Duratex.

Dinâmica de grupo, foi muito clara em divertida, éramos em 6 candida tos, 2 gestores e 1 pessoa do RH que conduziu a dinâmica. Foi rápida e direta.

• Quais as experiências, onde eu me vejo daqui 5 anos, qual a expectativa profissional   Frage beantworten

Me perguntaram qual a pretensão salarial