Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Dufry do Brasil Duty Free Shop | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Dufry do Brasil Duty Free Shop

Vorstellungsgespräche bei Dufry do Brasil Duty Free Shop

2,9

Visual Merchandising-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Guarulhos (Brasilien)).

Foi uma conversa tranquila, onde eu coloquei minhas experiências e um pouco sobre meu modo de pensar sobre a vida, primeiro com o supervisor depois com a gerente.

• Se eu achava que ser vm (visual merchandising) era apenas montar bonecos gigantes?   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi bem minucioso, passei por 8 testes, incluído prova de inglês, entrevista em port e inglês, redação em Port e inglês e teste de Excel avançado

• Por que eu queria entrar na empresa sabendo que ganharia 40% a menos que na empresa anterior.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Guarulhos (Brasilien)).

Processo seletivo bem extenso. Atraso, vaga descrita diferente do que pedem, etc. Foram quase 4h de processo e a resposta sai na hora. Selecionador com postura mediana, prestando atenção em quem tinha mais experiência no exterior. Pedem inglês básico na vaga e na entrevista querem fluente.

• Possui inglês fluente ou avançado?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Rápido e direto. A entrevista foi coletiva e as provas de excel e inglês avançadas. o RH não respondeu o resultado do processo e os benefícios não eram compatíveis com o nível de candidato que foi requerido na vaga.

• Não houve pergunta direta, somente pediu para nos apresentarmos.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop.

Fui entrevistado individualmente com o RH, sem nenhuma dificuldade aparente. Porém, não houve feedback nem entrando em contato com a empresa.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Rio de Janeiro (Brasilien)).

A entrevista em si foi tranquila. A funcionária do RH fez perguntas básicas e pediu para que eu falasse das minhas experiências do currículo. Porém, não houve nenhum compromisso com horário, atrasaram 2h30. Além disso, não tive feedback mesmo entrando em contato com a empresa.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Guarulhos (Brasilien)).

A entrevista foi em grupo e não houve dinâmica. Apenas confirmaram se os dados da ficha estavam corretos e condizentes com o que estávamos falando. Não se interessaram por qualidades pessoais, apenas por títulos.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Guarulhos (Brasilien)).

Achei que o entrevistador não conseguia pegar a real essência do entrevistado, teve uma prova, ele fez perguntas, que demoravam para todos responderem, a última pessoa a ser entrevistada não deve ter achado legal.

• Perguntas convencionais de entrevistas, nenhuma teve um destaque muito grande   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (Guarulhos (Brasilien)).

Um processo com 3 fases, onde a primeira foi uma prova com entrevista individual, a segunda entrevista em grupo/dinâmica e a terceira não participei.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dufry do Brasil Duty Free Shop (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foram feitas em duas etapas, o processo seletivo e depois a entrevista com outros dois funcionam, senti um pouco de pressão na segunda fase.