Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Vorstellungsgespräche bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem

2,8

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belford Roxo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Belford Roxo (Brasilien)).

Muito bom! Avaliação pertinente. instruções sobre o cargo ainda na entrevista. sinalização de como seria o trabalho e exposição dos pontos negativos e positivos do mesmo.

• como eu agiria mediante a uma situação atípica   1 Antwort

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Boa, tiveram boas perguntas, cada uma falou de sua experiencia, teve dinamica de grupo, a empresa passou seu ponto de vista, beneficios e salarios.

Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Nova Iguaçu (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu (Brasilien)).

Achei muito bom, a coordenadora se mostra muito competente, nos deixa a vontade e passa uma imagem linda da empresa. Foi diferente de todas que já participei. Muito boa.

Foi tudo bem! Eles são muito honestos.

Coletor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Nova Iguaçu (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu (Brasilien)).

Entrevistadora muito educada. Me deixou bem a vontade. Foi bastante flexível e simpática. Não foi um processo seletivo demorado e nem difícil

• Se estava disposta a progredir com a empresa   1 Antwort

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Nova Iguaçu (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu (Brasilien)).

Achei muito tranquilo. Enviei meu currículo e felizmente fui chamada. Entraram em contato pra que já no dia seguinte eu comparecesse. Respondi alguma perguntas, foram objetivos na forma que trabalhavam e eu disse que estava disposta a fazer parte da equipe.

• Não lembro exatamente como foi a pergunta, mais se referia a como lidar com pessoas diferentes de vc.   1 Antwort

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Nova Iguaçu (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu (Brasilien)).

Entraram em contato comigo para uma entrevista, chegando lá tinha um grupo para ser entrevistados juntos, a entrevista foi em três etapas, primeira etapa foi uma entrevista individual, segunda etapa foi uma entrevista dinâmica com as pré selecionadas e a ultima foi pra informar quem foi selecionada.

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem.

Enviei meu curriculo para o email e me chamaram p entrevista e apos 3 dias da entrevista já fui chamada pra levar meus documentos e assinar o contrato. Tivemos uma redação, uma dinamica em grupo, perguntas pertinentes

• "qual minha visão sobre o atual cenário do Brsil?"   1 Antwort

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Nova Iguaçu (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2015 bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu (Brasilien)).

entrevista foi boa, fizemos dinamica de grupo, nos apresentamos, falamos das nossas experiencias, experiencia familiar, encenamos situacoes no local de trabalho, foi falado a vaga que estava aberta, foi falado o valor do salario, os beneficos que a empresa dava

Funcionário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Nova Iguaçu (Brasilien)

Bom! foi organizado e bastante profissional. Diferente dos processos pesados que vemos por ai Excelente..., Todos que participaram ficaram felizes.

• Foram dentro do necessário para minha ocupação   1 Antwort