Distribuidora SantaCruz Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Distribuidora SantaCruz Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Distribuidora SantaCruz

2,9

Auxiliar De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Não-Me-Toque (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2020 bei Distribuidora SantaCruz (Não-Me-Toque (Brasilien)).

Roteiro de entrevista é um guia estruturado de perguntas pré-definidas que os recrutadores utilizam para realizar as entrevistas de candidatos. Ao utilizar essa ferramenta, o profissional otimiza muito o seu tempo, além de conseguir resultados comparáveis, o que facilita na escolha do candidato finalista.

• 1-O entrevistador não quer saber sobre sua vida pessoal. Fale um pouco sobre suas realizações até hoje e todas as fases importantes de sua carreira.

2-Um pouco de pesquisa e será capaz de falar de forma convincente sobre a empresa, e como você pode ter um impacto sobre ela.

3-Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança
      Mesmo se você não está em uma função de gestão, você deve citar um exemplo de onde tomou as rédeas.

4-Fale sobre os pontos fortes que satisfazem os critérios de seleção e faça alusão a fraquezas irrelevantes para a função.

5-Pesquise a estrutura da empresa para lançar suas aspirações de forma mais realista possível.

6-Utilize os critérios de seleção para identificar quais de suas realizações pediram competências em que o entrevistador está interessado.   1 Antwort

Analista de Comunicação Interna Junior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi tudo muito ágil, simplesmente amei! Não gerou aquela espera gigantesca que normalmente ocorre.
    Até mesmo o envio dos documentos, não houve burocracia alguma.
    A equipe totalmente entrosada, me receberam muito bem. Ótima integração.

• Experiências, dificuldades superadas, se a oportunidade atende as expectativas   1 Antwort

Consultor Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

entrevista com RH local e com a gerência da área, foi bem rápida, mas a resposta em si foi bem demorada, fiquei aguardando um bom tempo sem resposta, até qe depois de meu chefe cobrar uma posição eles me retornaram

Analista de Projetos Jr-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Candidatei pelo Linkedin, chamaram para fazer entrevistas com dois gestores de áreas diferentes. Depois de ter sido aprovado nas entrevistas, fui para a fase de testes (raciocínio lógico e Excel) e no entanto não recebi nenhuma resposta até o momento.

• Como que eu reagiria diante de situação de pressão e como eu demonstraria meu espírito de liderança   Frage beantworten

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A primeira etapa é uma dinâmica em grupo, onde cada candidato se apresentou e respondeu a algumas perguntas. A dinâmica em si foi normal, mas algumas posturas da entrevistadora foram um pouco desnecessárias.

Auxiliar De Logística-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Camaçari, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (Camaçari, Bahia (Brasilien)).

Normal como de qualquer outra companhia, recrutamento legal, pessoas atenciosas e transparentes deixando claro as oportunidades e condições de trabalho

• O que faria se meu filho viesse passar mal.   1 Antwort

Normal

Programador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (Curitiba (Brasilien)).

Processo seletivo rápido. Primera etapa entrevista com o recrutador, segunda etapa entrevista com os coordenadores da área (entrevista mais técnica).

AGENTE-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei muito prático e muito satisfatório. Processo rápido sem enrolação com feedbacks rápidos diretamente com os gestores envolvidos no processo

Analista De Projetos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

No mínimo, enganoso! Eles recrutam seu currículo por um site, no qual consta a informação da sua pretensão salarial. Te chamam pra duas entrevistas, sabendo que o salário que eles têm para oferecer tem R$1.500,00 de diferença para menor e ainda dizem que essa é uma proposta para quem está querendo recolocação no mercado. Trata o candidato sem respeito profissional algum, ne?! Quem deve definir qual o salário mínimo estimado para uma recolocação no mercado é o candidato. Não deveria haver esse tipo “barganha” por parte do recrutamento. Aliás, se o recrutador já viu que a pretensão salarial informada está muito abaixo da informada pelo candidato e mesmo assim tem interesse, essa deveria ser uma das primeiras informações fornecidas, sem barganhar e menosprezar o candidato que está em busca de recolocação.

Jovem Aprendiz Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

foi tranquilo, o recrutador nós deixou super a vontade, foi bem dinâmico, explicou muito bem sobre a empresa e tentou ao máximo dar oportunidades.