Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Distribuidora SantaCruz | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Distribuidora SantaCruz

Vorstellungsgespräche bei Distribuidora SantaCruz

2,8

AGENTE-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei muito prático e muito satisfatório. Processo rápido sem enrolação com feedbacks rápidos diretamente com os gestores envolvidos no processo

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem estruturado, com etapas definidas, foi passado retorno, recrutadora sabia o que estava falando, de modo geral foi bem organizado

Processo bem feito

• O que estaria buscando em termos de carreira   1 Antwort

Analista De Recursos Humanos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Demorado, pouco objetivo, empresa em desenvolvimento, NÃO foi explicado sobre plano de carreira ou expectativas para a função. Acredito que pode melhorar

Não foi negociado e a proposta foi um pouco confusa. Depois de 1 min que eu entendi que havia sido aprovada

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi mais um bate papo, tudo bem leve e com muita educação e paciência. Pude ser eu mesma e agir a minha maneira. Foi muito bom, o pessoal é bem legal. Não exigiram muito, pois entendem que o cargo é de estágio

• Achei interessante as perguntas sobre a vida pessoal, mostra que querem realmente te conhecer.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo tranquilo. Foi solicitado uma redação (com tema livre) e a entrevista. Perguntas coerentes, lugar de fácil acesso e o ambiente pareceu bom.

• Me fala um ponto forte e um ponto seu a melhorar   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Cabo Frio (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (Cabo Frio (Brasilien)).

Simples e rápido. Tive de ir a uma cidade vizinha para segunda seleção.

Programador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (Curitiba (Brasilien)).

Processo seletivo rápido. Primera etapa entrevista com o recrutador, segunda etapa entrevista com os coordenadores da área (entrevista mais técnica).

Supervisor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Entrevista agendada com antecedência, não abriram os salários e benefícios da empresa, senti dificuldade de apresentar a empresa pra mim (historia, missão, valores), Muito rápido a entrevista. E não deram Feedback.

Analista De Projetos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

No mínimo, enganoso! Eles recrutam seu currículo por um site, no qual consta a informação da sua pretensão salarial. Te chamam pra duas entrevistas, sabendo que o salário que eles têm para oferecer tem R$1.500,00 de diferença para menor e ainda dizem que essa é uma proposta para quem está querendo recolocação no mercado. Trata o candidato sem respeito profissional algum, ne?! Quem deve definir qual o salário mínimo estimado para uma recolocação no mercado é o candidato. Não deveria haver esse tipo “barganha” por parte do recrutamento. Aliás, se o recrutador já viu que a pretensão salarial informada está muito abaixo da informada pelo candidato e mesmo assim tem interesse, essa deveria ser uma das primeiras informações fornecidas, sem barganhar e menosprezar o candidato que está em busca de recolocação.

Auxiliar-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Distribuidora SantaCruz (Osasco (Brasilien)).

Processo demorado. Gastei muito condução com idas e volta. Cada etapa foi em um dia. Teste prático,o teórico r o psicotécnico. E depois ainda demoram pra entrar em.contato