Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Vendedor | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Vendedor

Vorstellungsgespräche bei Decathlon

2,8

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Curitiba (Brasilien)).

Processo rápido, sem muito interesse nas qualidades e aptidões do candidato. Apenas interesse em disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Decathlon

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Um processo que durou 7 hrs., extremamente cansativo, no final nem os recrutadores estavam mais aguentando. A resposta no final é frustante pois todos ficarem muitas horas , deveriam ir eliminando durante as etapas. A etapa esportiva não serve pra nada, os recrutadores nem prestavam atenção enquanto todos se matavam. O grupo que eu participei ganhou todas as provas e nenhum foi contratado.

• Qual o seu sentimento em estar aqui hoje?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Bem dinâmico e descontraído. Primeiro foi pedido para cada um pegar um produto que mais se identificasse e na sequência todos nos apresentamos. Em seguida houve uma dinâmica de três etapas: 1° recolher 10 nomes de marcas da lojas e seus respectivos esportes. 2° escolher três marcas para outro grupo buscar os produtos das mesmas (e você buscar as que foram atribuídas a seu grupo). 3° novamente escolhemos dentre os produtos, três para ficar com cada grupo e assim fazer sua devolução nas prateleiras. todas as etapas buscando sempre marcar o menor tempo. Depois fomos para a dinâmica esportiva, que também foi dividido em três etapas: 1° um jogo da velha dividido em dois grupos onde cada grupo teria que correr simultaneamente e colocar os coletes nas marcações para ganhar o jogo. 2° foi um jogo de queimada, onde o recrutador sempre perguntava qual seria a estratégia do grupo. 3° uma prova para ver qual grupo montava e desmontava uma barraca antes. Em seguida tivemos a resposta da entrevista.

• Foi solicitado uma apresentação rápida, dizendo o pq escolhemos o produto e pq ele nos definia, nossas experiências, quanto tempo demorávamos até a loja, coisas deste tipo.   Frage beantworten

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2019 bei Decathlon (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Demorou das 10h as 15h30, muitos testes e dinâmicas. Teve jogo de queimada e jogo da velha. Apresentação. Achei que deviam avaliar melhor os candidatos separadamente, eu não passei e queria muito a vaga. Eu tinha o perfil.

• Idade, nome, esporte favorito, experiência profissional, e o que espera do dia de hoje?   Frage beantworten