Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Vendedor Comercial | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Vendedor Comercial

Vorstellungsgespräche bei Decathlon

3,0

Hilfreich (1)

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Vila Velha, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Vila Velha, Espírito Santo (Brasilien)).

O processo seletivo foge ao convencional. Há 3 etapas. Na primeira, é realizada uma filtragem de currículos. Na segunda, alguns selecionados são convocados para um recrutamento. A partir desse recrutamento, alguns poucos são convocados para a etap final, a entrevista individual.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Decathlon

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei bacana os valores da empresa são ótimos, só que o processo de recrutamento foi ruim, acho que deveriam ter dado.temas livres e mais opções de mostrarem a capacidade de cada um.

• De 11 pessoas quais tripulantes vc levaria no barco ?só poderia escolher 4 pesssoas e vc ja é o capitão   1 Antwort

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Vila Velha, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Vila Velha, Espírito Santo (Brasilien)).

Processo seletivo realmente é maravilhoso, você faz o que gosta e o que a vaga pede já no primeiro contato. No meu caso , eu fui trabalhar com mecânico de bikes e ja tive que consertar uma bike rs

• Como você faria pra vender essa bike?   1 Antwort

Salário fechado + comissão, sem negociação