Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Gerente De Sessão | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Gerente De Sessão

Vorstellungsgespräche bei Decathlon

3,0

Gerente De Sessão-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo do Potengi (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (São Paulo do Potengi (Brasilien)).

Fantastico, totalmente diferente do que o mercado aplica. Praticamos esporte juntos, todos os candidatos juntos, fizemos uma dinamica para montar uma barraca e depois uma dinamica em grupo.

• Sobre mim, meus planos, minha vida pessoal, esportes que eu pratico   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Decathlon

Gerente De Sessão-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Curitiba (Brasilien)).

O processo em si é diferente, muito legal, totalmente diferente do que eu já vi ou estava acostumado. Tem atividades físicas em grupo, depois algumas "brincadeiras" e depois um trabalho em duplas para avaliar algumas coisas da loja. O pior é que, NUNCA mais tive um feedback do processo, realizei a dinâmica no dia 10/11, sendo que a responsável no dia disse que entraria em contato para dar o feedback positivo ou negativo nos próximos 3 dias, depois de mais de 5 dias resolvi mandar um email para o retorno do processo, nunca tive resposta. A empresa se compromete em levar as pessoas até lá dentro, porém não existe uma feedback por parte deles, pelo menos na decatlhon barigui, em Curitiba. Perdi totalmente as esperanças de uma resposta.