Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Gerente De Sessão | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Gerente De Sessão

Vorstellungsgespräche bei Decathlon

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

2,0

Hilfreich (1)

Gerente De Sessão-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Curitiba (Brasilien)).

O processo em si é diferente, muito legal, totalmente diferente do que eu já vi ou estava acostumado. Tem atividades físicas em grupo, depois algumas "brincadeiras" e depois um trabalho em duplas para avaliar algumas coisas da loja. O pior é que, NUNCA mais tive um feedback do processo, realizei a dinâmica no dia 10/11, sendo que a responsável no dia disse que entraria em contato para dar o feedback positivo ou negativo nos próximos 3 dias, depois de mais de 5 dias resolvi mandar um email para o retorno do processo, nunca tive resposta. A empresa se compromete em levar as pessoas até lá dentro, porém não existe uma feedback por parte deles, pelo menos na decatlhon barigui, em Curitiba. Perdi totalmente as esperanças de uma resposta.