Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als Gerente De Seção bei Decathlon

Aktualisiert am 16. Mai 2019

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
6 von mehr als 531 Vorstellungsgesprächen gefunden

2,5
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Decathlon

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Goiânia)

Processo seletivo bem interessante, voltado inteiramente para a cultura da empresa. Porém deveria ser cobrado alguns testes para identificar competências de ação em trabalho.

• Quais os esportes que eu praticava rotineiramente?
    1 Antwort
Geben Sie als Erste/r an, ob Sie dieses Vorstellungsgespräch hilfreich fanden

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Rio de Janeiro)

Dinamica coletiva Dinamica individual Dinamica esportiva Coffee break Entrevista Individual com o Gestor Entrevista individual com o Diretor A entrevista durou entre 4 a 6 horas, porem o feedback é feito no mesmo dia.

Geben Sie als Erste/r an, ob Sie dieses Vorstellungsgespräch hilfreich fanden

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (São Paulo, )

Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

• Não houve perguntas individuais, apenas apresentação do esporte paixão e dinâmica em grupos
3 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Campinas,

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Campinas, )

Foi bem descontraído e dinâmico. Fizemos no primeiro dia de entrevista uma apresentação em grupo de qual esporte praticamos e tínhamos que pegar um material esportivo que nos representava e explicar porque escolheu. Conhecemos toda a história da marca e praticamos esporte.

• Primeiro o Diretor faz uma apresentação pessoal, depois é a sua vez de falar de nossa vida pessoal e qual o esporte praticado, vivência em qual esporte o que achou da prática do esporte.
5 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Vila Velha,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Vila Velha, )

Focado em descobrir pessoas e não competências. É um processo bem leve e divertido. A empresa é apresentada, os candidatos se apresentam e durante o dia buscam encontrar os valores da empresa em cada candidato.

• Se sou esportista. É um pré-requisito
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Goiânia)

Um processo totalmente diferente de muitos que estamos acostumado ver. Você consegue mostrar realmente quem você é para os recrutadores, pois eles dão essa abertura.

• Umas das perguntas mais interessantes na entrevista é: Qual sua expectativa para o dia de hoje?
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich
RSS-Feed</>Einbinden

Beliebte Karrieren für die, die eine Stelle bei Decathlon suchen

Sport Leader
JobsGehälterInterviews
Teamleiter Logistik
Team Coordinator
Financial Controller

Sie arbeiten bei Decathlon? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Decathlon logo
oder