Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Gerente De Seção | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Decathlon für Gerente De Seção

Vorstellungsgespräche bei Decathlon

2,5

Hilfreich (5)

Gerente De Seção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem descontraído e dinâmico. Fizemos no primeiro dia de entrevista uma apresentação em grupo de qual esporte praticamos e tínhamos que pegar um material esportivo que nos representava e explicar porque escolheu. Conhecemos toda a história da marca e praticamos esporte.

• Primeiro o Diretor faz uma apresentação pessoal, depois é a sua vez de falar de nossa vida pessoal e qual o esporte praticado, vivência em qual esporte o que achou da prática do esporte.   1 Antwort

O salário e benefício estava dentro do planejado.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Decathlon

Gerente De Seção-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

• Não houve perguntas individuais, apenas apresentação do esporte paixão e dinâmica em grupos   Frage beantworten

Gerente De Seção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Vila Velha, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Vila Velha, Espírito Santo (Brasilien)).

Focado em descobrir pessoas e não competências. É um processo bem leve e divertido. A empresa é apresentada, os candidatos se apresentam e durante o dia buscam encontrar os valores da empresa em cada candidato.

• Se sou esportista. É um pré-requisito   1 Antwort

Gerente De Seção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Goiânia (Brasilien)).

Um processo totalmente diferente de muitos que estamos acostumado ver. Você consegue mostrar realmente quem você é para os recrutadores, pois eles dão essa abertura.

• Umas das perguntas mais interessantes na entrevista é: Qual sua expectativa para o dia de hoje?   1 Antwort

Uma proposta pessoal e também por e-mail.

Gerente De Seção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Goiânia (Brasilien)).

Processo seletivo bem interessante, voltado inteiramente para a cultura da empresa.
    Porém deveria ser cobrado alguns testes para identificar competências de ação em trabalho.

• Quais os esportes que eu praticava rotineiramente?   1 Antwort

Gerente De Seção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Decathlon (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Dinamica coletiva
    Dinamica individual
    Dinamica esportiva
    Coffee break
    Entrevista Individual com o Gestor
    Entrevista individual com o Diretor

A entrevista durou entre 4 a 6 horas, porem o feedback é feito no mesmo dia.

É apresentando uma proposta de emprego