Fragen in Vorstellungsgesprächen bei DP6 | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei DP6

Vorstellungsgespräche bei DP6

3,3

Intern-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2016 bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

It's a complete interview process, where you get to know the HR team, the main managers from the area your applying to and, at least, one of the company directors.

• The questions are mainly focused in understanding what were my interests, hobbies and why was I intersted in working here. But they also analyse analytical thinking.   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi completo sem ser extenso demais. Foram três etapas: Prova, Entrevista RH e Entrevista com área que atuaria. Tudo aconteceu bem rápido e eu me senti a vontade em todas as etapas.

• Achei interessante os cases usados na entrevista técnica. Eram bem disruptivos e até divertidos.   Frage beantworten

Não, já havia uma faixa salarial determinada

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é bastante dinâmico e desde o princípio a empresa mostra que acredita no potencial de cada um dos candidatos. O ponto mais importante é que o feedback é garantido, seja ele positivo ou negativo e acho isso bastante significante.

• Uma pergunta bastante interessante é que a DP6 foca não somente em conhecimento técnico, mas avalia também os seus valores.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei muito tranquilo, todos os funcionários muito atenciosos. Primeiro foram os testes e depois uma dinâmica de grupo. Deram horário pré-determinado de quanto iria durar, e deram feedback quando pedi após não conseguir prosseguir no processo

• Fizeram um teste psicológico em grupo   1 Antwort

O processo seletivo foi um pouco longo, haviam muitos candidatos. O processo teve duas partes, a primeira com o DHO e a segunda as entrevistas com os gestores. Mais do que avaliar seus conhecimentos, eles buscam conhecer sua pessoa, sua personalidade, seu jeito de lidar com seus afazeres, sa história, isso te faz sentir mais confortável durante o processo e menos nervoso.

• Por que você acha que deve entrar para a dp6   1 Antwort

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo da DP6 é sensacional. A primeira etapa é sempre impessoal, sendo pautada em habilidades lógicas e dissertativas. Só nas etapas seguintes qualquer entrevista é levada em conta, e é sempre orientada mais para capacidades de raciocínio lógico e aptidão do que histórico.

• Nas etapas de entrevista, tive que estimar a venda total de pneus anual no Brasil.   1 Antwort

Não, pois o processo de estágio tem bem definidas essas questões.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo ocorreu de forma rápida, me mandaram email em uma sexta para comparecer na segunda-feira para realizar uma prova presencial de raciocínio lógico e uma redação. A recrutadora contou um pouco sobre a empresa, sobre os programas de estágios e os benefícios.

• A recrutadora apenas perguntou o que já sabíamos da empresa.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 6 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei um processo seletivo completo e bem elaborado. Foram avaliadas competências relevantes para a vaga, e o processo todo foi conduzido de forma leve e agradável.

• Achei interessante que a empresa se interessou pelos meus hobbies, valores e interesses, e não apenas pelas minhas realizações profissionais.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6.

Me inscrevi online, fiz alguns testes onlines pelo próprio site do vagas.com . Depois fiz uma prova presencial de lógica la na DP6, foi bem interessante, uma menina falou sobre a empresa, a vaga e etc. Achei um pouco chato que eles disseram que dariam feedback a partir da prova, mas não recebi nenhum, mesmo depois de pedir por email.

• Uma das seções da prova foi uma redação sobre a importância da internet   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei DP6 (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um bate-papo interessante sobre a empresa, foi falado sobre o salário de forma crescente ao decorrer do período de treinamento e seus benefícios. Uma apresentação informal dos candidatos e após uma prova de 5 questões à respeito da área de tecnologia e 2 questões sobre JavaScript, fechando ao fial uma redação com tema sobre a importância da Internet.