Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS)

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

3,0

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS)

Soldado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2015 bei Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

É uma entrevista com psicólogos contratados, foi uma das partes do processo seletivo, é feito em duas etapas, um dia uma entrevista em que se leva uma redação escrita falando da sua vida, e onde são aplicados testes de avaliação de QI, tomadas de decisões, e perfil psiciológico. Em outro dia é feita a entrevista propriamente dita, onde há uma conversa com a avaliadora que dura por volta de 20 minutos.

• Se eu estava disposto a trabalhar em qualquer parte do estado. Se meus pais concordavam com a minha escolha. Como era meu trato com no meio militar (eu já era do exército antes). Como eu agiria em tal tipo de situação. Como eu escolhi a profissão.   1 Antwort