Companhia Siderúrgica Nacional Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Companhia Siderúrgica Nacional Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Companhia Siderúrgica Nacional

3,0

Shipping and Receiving-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Terre Haute, IN (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2014 bei Companhia Siderúrgica Nacional (Terre Haute, IN (Vereinigte Staaten von Amerika)).

They did a good and thorough process of my values, strengths, and goals. They set a standard for safety and stick to it. They had good questions and even better descriptions of what they expected from you

Mecânico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Siderúrgica Nacional.

Entrevista bem interativa, onde foi perguntado sobre a personalidade em casa, amigos e profissional. Verificado a postura em novos desafios, barreiras e oportunidades. Quando em grupo, nos foi dado 20 minutos para criarmos uma maquina no qual depois fomos avaliado pela criatividade, eficiencia, interação com o grupo e liderança.

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

PIOR PROCESSO SELETIVO DA MINHA VIDA! após me inscrever pelo vagas fui chamado para a etapa de dinâmica na sede da empresa na faria lima. A sala era minúscula e mal cabiam os candidatos. Além disso fiquei até envergonhado por estar ali, pois (com exceção de alguns) os candidatos de péssimas faculdades e extremamente mal preparados. Foi pedido que nos apresentássemos e houve candidatos que falaram de si por quase 10 minutos sem que o RH fizesse algo. Um mes depois dessa etapa foi pedido que fizesse um video sobre mim. Mais de um mês depois e sem qualquer feedback liguei na empresa e me enviaram uma ficha e vídeos dos gestores explicando as areas para que eu preechesse. Os vídeos eram muito ruins e não explicavam nada sobre as áreas. Após essa etapa não houve qualquer feedback por parte da empresa. Enfim, RH extremamente amador e que de humano não tem nada, por manter expectativas das pessoas por tanto tempo sem sequer dar um retorno depois.

Analista Sr de RH-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Siderúrgica Nacional (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bem conduzido pelo entrevistador e depois passei pelo coordenador da área que fez perguntas técnicas pontuais sobre o processo para saber se eu tinha conhecimento. No geral foi produtiva e consegui expressar o que pensei.

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Primeiro passei pelo RH e depois por um gestor da área. Foi super tranquilo, até porquê não entrei diretamente pelo processo seletivo. No caso, meu curriculo estava no banco de dados, portanto eles podem chamar mesmo se for negado uma vez.

• Quais são seus hobbys? Se tem interesse em aprender... por que escolheu sua profissão? Se já conhecia a CSN.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Siderúrgica Nacional.

Dinâmica em grupo, redação, entrevista com o gestor da área que se interessar. Achei tranquila, os profissionais de RH foram bastante amigáveis e souberam conduzir bem. Havia pessoas de vários faculdades, homens e mulheres.

• Quais seus planos para daqui a 5 anos.
      O que você espera da vaga?   Frage beantworten

Analista Sênior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Estágiarios fazendo entrevistas sem conhecimento das vagas e da empresa como um todo. Para vagas senior esperava mais preparo. Antes de fazer a entrevista tive ela desmarcada e marcada para o mesmo dia que me ligaram.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi feito em 2 etapas; entrevista com RH e por último com o gestor da vaga.
    As perguntas são muito tranquilas e feitas de forma muito espontânea.

• hobbys, o que te tira do sério, visão de futuro, área de interesse.   Frage beantworten

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Itaguaí (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Siderúrgica Nacional (Itaguaí (Brasilien)).

Composto por várias etapas. Iniciando pela dinâmica de grupo com candidatos de diferentes áreas de ensino.
    Seguido por entrevista individual pelo coordenador da área.
    Sendo aprovado na etapa anterior, fui designado para exames admissionais e entrega de documentos.

Estágio Superior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma conversa com a recrutadora, como um bate papo. Falei sobre mim e ela falou sobre a empresa e disse que entraria em contato para falar sobre próximas etapas. Não me deram nenhum tipo de retorno, nem mesmo após ter solicitado por e-mail.