Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

2,3

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

o processo seletivo constou apenas de uma entrevista com os coordenadores dos projetos, seguida de uma redação e exercício rápido no excel. em geral, foi um processo fácil, mas com poucos candidatos, mas a vaga exigia o conhecimento de alguns programas e recursos específicos.

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Acolhimento adequado, boa exposição de suas qualificações, boa equipe de trabalho, além disso, apresentaram estímulo para o aprendiZado do estagiário.
    Desde o primeiro momento mostraram disposição para o desenvolvimento profissional do recrutado.

Ocupação Administrativa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Gonçalo do Rio Abaixo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (São Gonçalo do Rio Abaixo (Brasilien)).

Ótimo , foi bem tranquilo. Em nem um momento deixaram a gente nervosos , procuravam descontrair aquela tenção que estava na sala pra mim foi tudo ótimo.

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Na entrevista foi perguntada minha experiência antes de ir pra lá, como eu executei cada requisito que estava no meu currículo, qual era minha relação com a família, se era possível a conciliação de estudos com as outras atividades de vida social e religião

• Porque está se candidatando para essa vaga mesmo tendo outras oportunidades?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Não tive processo seletivo, enviei meu currículo direto para o suoervisor dos estagiários e na primeira entrevista ja fui contratada, o que pra mim foi ótimo.

• Por que você deseja estagiar nesta empresa?   1 Antwort

Não negociei salário, eles ja tinha uma bolsa fixa.

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito tranquila, e marca do com o próprio chefe, e na entrevista é apenas você, e testado se você tem conhecimento no pacote Office é faz perguntas simples sobre você.

• Experiências anteriores, conhecimento pacote Office   1 Antwort

Próprio salário da empresa

Jovem Aprendiz Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bem fácil apenas pediram alguns documentos pra que eu apresentasse, não é bem uma entrevista já que é através de ONG que nos chamam para fazer preenchimento de algumas informações.