Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Casa & Video | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Casa & Video

2,7

Energy Efficiency-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2016 bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

It was a short interview with my former boss and teammates where they asked questions about me and what I wanted to achieve in that internship. The interviewers were very friendly and kept me calm the entire process.

• They asked about my former experiences, my hobbies, my personal and techinical skills and what I was hoping to achieve with that internship   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi bem legal, o coordenador que me entrevistou foi me fez ficar bem a vontade. Ele foi muito legal e me confiou a vaga, já que meus concorrentes estavam no término da faculdade e eu não. Fora que eu não sabia nada da função.

• "As chances de ganhar na mega-sena é maior pra quem tem sorte ou pra quem joga mais?"   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Horrível! Primeiro você entra em uma sala com 30 pessoas e preenchem uma ficha com suas informações. Segundo você precisa fazer uma prova de inglês, português, informática e redação. No meio da prova te chamam para ir na frente da sala para fazer a entrevista com o recrutador e ele faz as mesmas perguntas que você preencheu na ficha.

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Faz, fiz uma avaliação com a gestora da área composta de prova e redação preenchi uma ficha com dados pessoais e profissionais. Foi bem rápido

Estagiário De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo composto por prova de conhecimentos em português e matemática, após isso houve entrevista com representante do RH. Após a primeira fase houve conversa com gestor da área de engenharia, porém, não houve nenhum feedback positivo ou negativo.

• O que as minhas experiências poderiam contribuir e o que as experiências dos colegas de trabalho poderiam contribuir pessoalmente.   1 Antwort

Subgerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo foi rápido porém focado em acertar na escolha daquele profissional. Selecionador informando a realidade da empresa, sua história e a missão da mesma .

• O que eu costumava fazer em finais de semana com meus amigos e familiares   1 Antwort

Sub Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guaratinguetá (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Guaratinguetá (Brasilien)).

Foi muito bem explicado a respeito de salarios e beneficios. Foi dado uma prova escrita e redaçao. Apos teve a entrevista. Achei que tem preferencia por publico mais jovem pois apesar de pedirem ensino superior tinha muitos candidatos sem esta experiencia que foram escolhidos. Outra coisa pediram para levar toda documentaçao da contrataçao ate fotos. Isto tem custo. imagine quem esta desempregado ter que tirar xerox fotos etc. Dai isto e devolvido no final da entrevista e vc nao e selecionado. Muito complicado isto achei muita falta de respeito

• Para mim perguntaram o que uma pessoa que tem tanta experiência e com salarios mais altos queria pleitear esta oportunidade. enfim parace que pessoas qualificadas nao merecem trabalhar la.   1 Antwort

Assistente De Compras-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Super tranquilo. Deram a resposta no mesmo dia. Pediram pra preencher uma ficha e fazer uma redação livre. Processo seletivo durou 1 semana.

• Pra você, como será trabalhar com Varejo ?   1 Antwort

Fiscal-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo relativamente fácil, com provas muito tranquilas de português e matemático, dinâmica em grupo etc. Eles aprovam sempre muita gente porque estão sempre mandando seus funcionários embora.

• Eles pedem uma redação de tema livre   1 Antwort

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Normal, perguntas padroes. Nenhum misterio. É necessario respondrr aoenas a perguntas que ele faz, é recomendado nao enfeitar muito nas respostas.