Casa & Video Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Casa & Video

2,6

Fiscal-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi entrevista com a gerente de loja ,apresentação e dinâmica de grupo.

Contato pós entrevista por telefone para levar documentos,após seguiu o treinamento.

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video.

Me candidatei online, através da plataforma Kenoby.
    Recebi um e-mail da plataforma, com uma entrevista agendada para um horário, sem ter sido consultada antes, já solicitando que levasse documentos e uma caneta azul. Ao tentar ligar para o número que constava no e-mail, o mesmo não recebia ligações. Respondi o e-mail, sem saber se era a forma mais eficaz de entrar em contato.
    Uma recrutadora me ligou na hora em que respondi o e-mail e expliquei a situação. Ela ficou de retornar para confirmar um novo horário e nunca mais entrou em contato.

Auxiliar De Projetos Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fui para a entrevista por indicação no LinkedIn, quem diz que a plataforma não funciona não tá usando direito!! O gestor de RH me ligou e agendou o dia com a responsável pela entrevista. Fui muito bem tratada mas infelizmente não fiquei com a vaga por ter pouca experiência na área. A responsável ainda me indicou sites pra estudar sobre um sistema que eles utilizavam, mas não dependia dela a palavra final.

• Perguntas comuns, "fale sobre suas expectativas pra daqui a x anos", "seus pontos fortes e fracos", essas coisas.   1 Antwort

Anonymous-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Primeiro nos ligam, depois chamam para processo seletivo, dispensam os que nao tem ensino medio. Depois fazemos prova eliminatoria facil. E depois eliminam os que nao atingiram pelo menos nota 6 se nao me engano

• As perguntas sao respondiveis naturalmente. E prova eliminatoria facil.   Frage beantworten

Nao

Subgerente De Checkout-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Apesar de não ter experiência, tornaram o processo seletivo tranquilo. Para que pudéssemos fazer as provas com calma, atenção e disposição. Pois durou dois dias o processo no meu caso. Mas geralmente, é apenas um dia inteiro.

• Grau de escolaridade?   1 Antwort
    • Por que eu gostaria de fazer parte do quadro da empresa?   1 Antwort

Não.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video.

foi um processo diferenciado onde cada candidato teve que mostrar seu potencial suas características de vendedor e saber improvisar em determinadas situações.

• Quando um cliente te pergunta qual é o diferencial   1 Antwort

Auxiliar De Depósito-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Queimados, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Queimados, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Relativamente fácil .

Uma prova de matemática E português.

A senhora do RH muito bem na sua explicação com horários e turnos .

Porém demora muito para um feedback

Service-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bem dinâmico e bem descontraído. Mas um pouco invasivo devido as perguntas que o entrevistador me fez. Como por exemplo saber o que os meus faziam.

• Quantos familiares você tem em casa. O que seus pais fazem. Sua formação   Frage beantworten

Mostram a pretensão e não existe negociação

Estagiário A-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito vago, nos colaram numa sala com diversas pessoas para diferentes cargos, essa era a seleção inicial, também dói exigido um teste antes

• Sua maior qualidade, maior defeito, o que você procura num emprego, essas coisas   1 Antwort

Operador De Loja-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Casa & Video (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo foi um pouco demorado. Foi feito em duas etapa, uma direto no RH da empresa e a outra diretamente com o gerente da loja. Sendo aprovado irá fazer um treinamento no Galpão de distribuição durante dois dias e no dia seguinte irá começar na loja.

• O que você tem a acrescentar para a empresa?   1 Antwort

A empresa já disponibliza piso salária e benefícios.