Carrefour Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Carrefour Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Carrefour

2,5

Section Manager Fresh Food-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Egypt, TX (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour (Egypt, TX (Vereinigte Staaten von Amerika)).

3 levels of interview
    HR initial interview
    IQ Test, computer skills, language skills & initial accounting skills
    final interview with HR head
    but before all of the above you have to get good cv

Contrôleur De Gestion-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Paris, ID (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2017 bei Carrefour (Paris, ID (Vereinigte Staaten von Amerika)).

On postule sur le site de l'école ou sur celui de l'entreprise. Deux semaines plus tard, retour du manager qui vous propose un entretien. La Réponse concernant l'acceptation est donnée la même semaine.

• Pourquoi le poste de Contrôleur de gestion   1 Antwort

Analista De Projetos Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

A entrevista foi no mesmo dia com o RH e com a gerente da área. Houve um contato via email solicitando o currículo depois outro agendando a entrevista. Foi bem rápido a conversa com o RH e com a gerente da área

• "Como você calcularia a previsão de faturamento de um hipermercado?"   1 Antwort

Analista De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Entrevista com o Rh e gestora da qualidade.
    Os profissionais já conhecem bem o seu currículo, são muitos educados, fazem a conversa ser bem tranquila e tiram todas as suas dúvidas sobre a vaga.

• Para contar uma história, de como lidou com uma situação adversa na rotina de trabalho.   Frage beantworten

Employé Polyvalent-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

un entretien, où il faut se rendre sur place, avec la responsable des ressources humaines à la suite de plusieurs autres candidats qui a duré à peu près une trentaine de minutes

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

Super tranquilo, tudo muito aberto.
    Estão sempre buscando pessoas focadas, com plano de carreira e que sejam preparada para tudo.
    Mas deixam claro que vão te ensinar tudo que esse é o seu momento de errar, os entrevistadores querem realmente te conhecer.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

Consistiu em várias etapas, desde apresentação pessoal, perguntas aleatórias para quebrar o gelo e ver como é a desenvoltura oral do candidato, até resolver e apresentar um case fictício da empresa.

• Para onde você iria se acontecesse um apocalipse?   1 Antwort

Employé De Rayon-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

Postulation sur internet, entretien téléphonique avec service Ressource Humaine puis entretien avec un manager en magasin. 1 semaine pour une réponse téléphonique. Entretien 10 jours plus tard. Réponse dans la semaine

Processo online e feito de forma mais tranquila possível para deixar os candidatos tranquilos e menos ansiosos! Os gestores super atenciosos dando feedback sobre a dinâmica online e também sempre tranquilizando os candidatos.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

Uma conversa apenas para nos conhecer. Perguntando o que gostamos de fazer, como nos imaginamos no futuro, nossos sonhos, com quem moramos, nossos objetivos, um defeito e uma qualidade