Carrefour Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Carrefour Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Carrefour

2,6

Section Manager Fresh Food-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Egypt, TX (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour (Egypt, TX (Vereinigte Staaten von Amerika)).

3 levels of interview
    HR initial interview
    IQ Test, computer skills, language skills & initial accounting skills
    final interview with HR head
    but before all of the above you have to get good cv

Contrôleur De Gestion-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Paris, ID (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2017 bei Carrefour (Paris, ID (Vereinigte Staaten von Amerika)).

On postule sur le site de l'école ou sur celui de l'entreprise. Deux semaines plus tard, retour du manager qui vous propose un entretien. La Réponse concernant l'acceptation est donnée la même semaine.

• Pourquoi le poste de Contrôleur de gestion   1 Antwort

Analista De Sistemas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

processo com várias etapas , com diferente pessoas e por ultimo passa por uma entrevista com batalhão de perguntas sobre valores e morais . Após varias etapas não recebi nenhum feedback nada , uma falta de consideração as horas dedicadas . poderiam ao menos mandar um email e nem isso ! poderiam ao menos mandar um email e nem isso ! poderiam ao menos mandar um email e nem isso ! poderiam ao menos mandar um email e nem isso ! poderiam ao menos mandar um email e nem isso ! poderiam ao menos mandar um email e nem isso !

• perguntas referentes a valores morais   1 Antwort

Analista De Abastecimento-Vorstellungsgespräch

Processo seletivo começou com vídeo chamada com a área de People.
    Depois de ser aprovado na fase inicial foi marcado entrevista com o gestor da área, que depois de ser aprovado foi marcado outra entrevista com os 2 diretores de planejamento, recebi um ótimo feedback do Diretor, aonde me informou que as minhas experiências iriam de encontro com as expectativas dele, e que estava bem feliz em me conhecer.

Fui reprovado, pois minha experiência não era de acordo com o que eles queriam, sem entender nada, pois em todas as fases recebi feedback positivo.

Fui encaminhado em outro processo seletivo para vaga de Jr.
    Realizei o feedback com o gestor da área, entro em contato com o RH, e o RH pede paciência pois os gestores gostaram de meu perfil, porém iriam entrevistar todos os candidatos para não ter dúvidas.
    Passando alguns dias recebo via email um teste em Excel, realizei o teste de excel avançado, com testes de Macros, fórmula avançadas, e com alto volume de lógica, um conhecimento esperado para SÊNIOR, teste recebido e realizado

E desde então, nenhum feedback recebido

Software Engineer(Internship)-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rajpura, Punjab (Indien)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Carrefour (Rajpura, Punjab (Indien)).

Online test
    2 technical rounds
    1 HR round
    Online test had 3 coding questions and 6 MCQs.
    Coding questions were simple DS and DP problems.
    Technical round was difficult. They checked basics of OOPS and projects you've worked on.

Hôtesse De Caisse-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

Il s’agissait d’un test en ligne, composé de deux étapes : la première permettait de voir comment une personne réagit face à une situation quotidienne d’un super marché et la seconde d’un test de mathématiques

• Un client buvant de l’alcool refuse de sortir du hall du magasin et commence à avoir un comportement irrespectueux à l’égard du personnel, que faites vous ?   Frage beantworten

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour.

Le CV passe d'abord pas les ressources humaines qui décident ou non de transférer le CV à la personne concernée. L'entretien se déroule alors à la convenance de la personne qui souhaite recruter. Je n'ai passé aucun test, ou autre étapes particulières. Chaque entretien doit être très différents.

Electrical Maintenance-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Kavaklı, Istanbul (Türkei)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Carrefour (Kavaklı, Istanbul (Türkei)).

about half an hour the interview is the result of the success in the inspections that you have worked before you have woked

Repositor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Carrefour (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Ficamos em uma sala e teve varias perguntas de aonde agente tinha trabalhado e as nossas habilidades, tivemos que realizar uma prova de matemática e ortográfia, foram fáceis e realizamos em menos de 20 minutos

Operador De Loja-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Carrefour (Rio de Janeiro (Brasilien)).

primeiro passa filme sobre a empresa, depois aplica a prova pede para colocar seu nome e CPF em uma folha separada , leva todas as provas para outra sala ,em 15 minutos te traz o resultado , nao tenho certeza, mas acho que consulta o CPF se estiver negativado a pessoa nao passa.

• não teve pergunta só prova português ,matemática e redação   Frage beantworten