Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Cargill für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Cargill für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Cargill

3,4

Anonymer Mitarbeiter in Ilhéus (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2018 bei Cargill (Ilhéus (Brasilien)).

Processo normal, com perguntas sobre minhas experiências anteriores. O próprio gestor da área foi quem fez a entrevista na época, Não houve aquelas perguntas "profundas" de RH. Foi mais direto.

• Quais suas experiências anteriores?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Cargill

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

O processo seletivo é bem elaborado, muito justo e moderado, porém um pouco longo e é cansativo a espera. A entrevista foi online e bem tranquila.

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é composto por várias etapas mas todas muito condizentes e relacionadas a empresa. As primeiras etapas são todas online e só a última é uma entrevista presencial.

• Perguntam sobre por que você que trabalhar na empresa   1 Antwort

Não, como era um processo bem estruturado os benefícios e salários já estavam definidos

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Uberlândia (Brasilien)).

Muito bem estruturado. Avalia desde lógica e conhecimentos de inglês, até uma dinâmica em grupo com analise e resolução de cases e, por fim, uma entrevista com gestores da área selecionada.

• Todos os tipos possíveis de pergunta. Desde histórico profissional, objetivos, vitórias, derrotas, limitações.   1 Antwort

Aceitei prontamente

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo um pouco longo, mas ótimo. Há varias etapas com RH, gestores e dependo da área até com o presidente da empresa, que é ao meu ver a melhor parte.

• Quando me perguntaram sobre a situação economica do país na época.   1 Antwort

Não negociei, pois era contrato de estágio.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

Bem organizado e fui sempre informado de cada etapa. No entanto, foi dito que receberiamos feedback em determinado período e o tempo para feedback foi ultrapassado.

• Conte um experiência diferente que você enfrentou que teve de agir de maneira criativa e qual foi sua solução.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

Muito bem estruturado, seleciona muito bem as pessoas de acordo com o perfil da vaga e analisa todas as qualidades necessárias para ser contratado

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)).

Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes

• Pediram pra citar uma experiência na qual superamos uma dificuldade   Frage beantworten