Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als Estagiário bei Cargill

Aktualisiert am 8. Feb 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
20 von mehr als 886 Vorstellungsgesprächen gefunden

3,2
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Cargill

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Ilhéus

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Aug 2020 bei Cargill (Ilhéus)

O processo é contituído de várias fases. Mas quando chega na fase de dinâmica de grupo, se for online, é muito dificil conseguir se manisfestar sem ser interrompida e posteriormente, na entrevista os avaliadores fazem perguntas vagas. Sem explicar direito o que eles querem, deixa subentendido e isso dificulta bastante para respondermos. Eles não são claros.

• o que fazer para organizar planilhas? Como organizar planilhas? O que mais gosto da área? Porque escolhi me candidatar avaga?
    Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill

Processo seletivo bem organizado. Com testes de perfil, inglês e lógica. Entrevista virtual diretamente com o gestor conversando sobre experiências anteriores entre outras coisas. Gestor atencioso e calmo durante a entrevista, fez perguntas bem elaboradas mas que não te deixam nervoso para responder.

3 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Campinas,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Jun 2020 bei Cargill (Campinas, )

Passei por duas dinâmicas em grupo com resolução de case e uma entrevista de 20 min com o gestor bem básica e objetiva. Nenhum conhecimento específico foi cobrado em nenhuma fase da entrevista. As dinâmicas se basearam em cases relacionando os serviços da Cargill e o atual panorama de pandemia de COVID-19

• Uma situação em que eu falhei e qual foi minha reação.
  • Um fato marcante que me ocorreu durante a graduação.
2 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Jun 2020 bei Cargill

Candidatei-me através da plataforma ATS Globe. O processo durou cerca de 2 meses. Etapa 1: Cadastro e testes online na plataforma. Etapa 2: Dinâmica de grupo com a presença de um consultor da ATS Globe Etapa3: Pitch + Dinâmica de grupo + Entrevista com os gestores

1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Primavera do Leste

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Jun 2020 bei Cargill (Primavera do Leste)

O processo foi feito por uma companhia de talentos e, basicamente fora feito uma seleção de currículos e após isto tive uma entrevista online com o RH da companhia, e no geral foi bem tranquilo, perguntas bem abertas sobre minha vida tanto dentro quanto fora da universidade. Na outra etapa, fiz um teste de inglês, bem como uma entrevista também em inglês por telefone, e no geral, as perguntas foram sobre minha vida também, o que gostava de fazer, o que não me agradava, nada que exigisse muito, ou seja, temas bem específicos. Por fim, após ter passado dessa etapa tive a entrevista direta com o gestor, do qual também questionou sobre as mesmas perguntas mencionadas acima, e não fizeram aquelas frases manjadas (Do que você espera daqui 5 anos, qual seu maior defeito..), foram bem diretos no que queriam, e isso achei muito bom.

• Como você lida com trabalho em equipe?

Anonymer Mitarbeiter in Massaranduba, Paraíba

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Jun 2020 bei Cargill (Massaranduba, Paraíba)

De início foi o mesmo de sempre, mas depois houve uma dinâmica em grupo com mais 5 pessoas para desenvolvermos um plano de gerenciamento de risco do início até o fim em 30 minutos. A última etapa foi a entrevista com dois gestores que foi bem rápida e em forma de bate papo.

• Uma situação que a minha opinião foi contrária a da maioria e como se resolveu.
  • Momento em que eu possa ter falhado mas que dei a volta por cima.

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Uberlândia)

Muito bem estruturado. Avalia desde lógica e conhecimentos de inglês, até uma dinâmica em grupo com analise e resolução de cases e, por fim, uma entrevista com gestores da área selecionada.

• Todos os tipos possíveis de pergunta. Desde histórico profissional, objetivos, vitórias, derrotas, limitações.

Anonymer Mitarbeiter in Campinas,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Campinas, )

O processo seletivo é composto por várias etapas mas todas muito condizentes e relacionadas a empresa. As primeiras etapas são todas online e só a última é uma entrevista presencial.

• Perguntam sobre por que você que trabalhar na empresa

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in [location]

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill

O processo seletivo é bem elaborado, muito justo e moderado, porém um pouco longo e é cansativo a espera. A entrevista foi online e bem tranquila.

Anonymer Mitarbeiter in Piracicaba,

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2019 bei Cargill (Piracicaba, )

Muito objetico e de acordo com os principios da empresa, perguntas pertinentes porem com certa liberdade para conversa e discussao de ideias e planejamentos de projeto para iniciar a programacao referente a vaga de trabalho. Apresentacao da empresa ben pertinente e interessante

Angezeigt wird 1 - 10 von 20 Interviews
RSS-Feed</>Einbinden

Beliebte Karrieren für die, die eine Stelle bei Cargill suchen

FSQR
JobsGehälterInterviews
Process Engineer
Senior Consultant
Software Engineer

Sie arbeiten bei Cargill? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.