Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Cargill für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Cargill für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Cargill

3,4

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo um pouco longo, mas ótimo. Há varias etapas com RH, gestores e dependo da área até com o presidente da empresa, que é ao meu ver a melhor parte.

• Quando me perguntaram sobre a situação economica do país na época.   1 Antwort

Não negociei, pois era contrato de estágio.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Cargill

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

Bem organizado e fui sempre informado de cada etapa. No entanto, foi dito que receberiamos feedback em determinado período e o tempo para feedback foi ultrapassado.

• Conte um experiência diferente que você enfrentou que teve de agir de maneira criativa e qual foi sua solução.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes

• Pediram pra citar uma experiência na qual superamos uma dificuldade   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

O processo seletivo é bem elaborado, muito justo e moderado, porém um pouco longo e é cansativo a espera. A entrevista foi online e bem tranquila.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

Muito bem estruturado, seleciona muito bem as pessoas de acordo com o perfil da vaga e analisa todas as qualidades necessárias para ser contratado

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)).

Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill.

O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

• Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz a dinâmica online. Durou 1 hora e tiveram 3 etapas: apresentação pessoal, case com 5 perguntas e 30 min para discutir em grupo, e uma pergunta final para cada candidato (era diferente para cada um) Haviam muitas pessoas no Skype (8 pessoas), então era ruim para conseguir falar.

• Conte uma situação em que você teve que mudar a abordagem   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Chapadão do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Cargill (Chapadão do Sul (Brasilien)).

Tranquilo , entrevista com o gestor é rápida e objetiva , ele quer saber sobre você e o que realizou ao longo da faculdade que possa agregar a vaga.

• Conte sua trajetória , fale sobre você , voce tem dificuldade com publico .   Frage beantworten