Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Camil Alimentos | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Camil Alimentos

2,5

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Camil Alimentos

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Camil Alimentos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem transparente. Fiz duas entrevistas, uma com o RH e outra com os gestores. Teste de inglês e conversa sobre a experiência na área. Não fui aprovada, mas recebi Feedback.

• Perguntaram sobre ações tomadas no antigo trabalho que tiveram bom resultado e outra que não surtiu efeito.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Camil Alimentos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito tranquilo. A empresa mostra uma proximidade e transparência sem igual. Você se sente muito à vontade com todos eles e não sente necessidade ser quem não é.
    São bem atenciosos e reembolsaram todo o custo do processo seletivo.

• Não tiveram perguntas difíceis, no maximo colocavam situações e viam como reagíamos. Uma das perguntas que me fizeram foi em relação ao uso de EPI na indústria de alimentos.   Frage beantworten

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Gonçalo, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Camil Alimentos (São Gonçalo, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bem estruturado, fiz uma prova de português, matemática e uma redação direto no SENAI onde iria atuar, após passar nas provas, fui direto para a sala do diretor na qual me falou que fui aprovado.

Conferente-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Camil Alimentos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom rápido e prático sem muita enrolação, mas como teve mudanças no setor de RH. Não sei mais como está o processo seletivo deles.o anterior era muito bom

Analista De Qualidade Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Navegantes, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Camil Alimentos (Navegantes, Santa Catarina (Brasilien)).

O processo seletivo foi coerente, mas o aprovador final não condiz com a seleção. Houve intrevista, período de teste, duração de 30dias com prorrogação de 30 em 3 vezes, chamado de adaptação.

Técnico Da Qualidade-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Camil Alimentos (Rio de Janeiro (Brasilien)).

A primeira etapa consistiu em redação e uma dinâmica baseada em uma situação e como o candidato usaria seus conhecimentos de BPF e 5S nela. Na segunda etapa (pra quem passar na primeira), a entrevista individual durou uma hora. Muitas perguntas.

• Porque saiu do seu último emprego. Em que situação em algum emprego vc acha que se superou e muitas outras.   1 Antwort