Callink Servicos de Call Center Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Callink Servicos de Call Center Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Callink Servicos de Call Center

2,9

Systems Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2019 bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Estrevista basica com RH e o gestor do setor... Depois outra entrevista os analistas do setor , pergunta de experiências anteriores , tecnologias, ferramentas que ja trabalhou , anseios, salario pretendido , formação ,etc

Operador De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Foi um processo relativamente fácil mas bem seletivo fizemos uma prova teórica e quem passou foi para a segunda fase onde vc se apresenta e responde algumas outras perguntas os selecionados recebem mensagem para fazer exames e trazer os documentos .

• Simulam uma situação de venda   1 Antwort

Não . A empresa oferece salário mínimo mais comissão e benefícios

Atendente De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Tranquilo,com provas de múltipla escolha de matemática português e informática e depois apresentação geral da sua vida para a supervisora do projeto a psicóloga e os outros candidatos

Atendente Relacionamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Ubá, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Ubá, Minas Gerais (Brasilien)).

Muito tranquilo, no começo fiquei nervosa mas depois foi tudo bem, pena que não foi dessa vez, a empresa em si é um sonho para todos poder trabalhar. Um dia entro lá

• A callink atende o que você procura ?   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Achei muito interessante quero muito aprender com essa equipe q nunca para de crescer quero ter novos conhecimentos nessa areia adorei a entrevista

Gerente Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é feito basicamente por uma entrevista presencial e uma por telefone ou skype. A empresa não aplica nenhuma prova para testar conhecimento ou idioma. A empresa não exige um segundo idioma.

Atendente Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

O processo seletivo em si é muito tranquilo, eu somente fiz uma prova contendo português, matemática e uma redação, ao final, me chamaram e me disseram que eu havia passado por essa primeira etapa , mais que infelizmente não teriam mais vagas pro meu perfil e que era pra eu aguardar que assim que surgissem novas vagas entrariam em contato comigo, até hoje aguardo esse contato.

Operador Ativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Muito burocrático,falta de respeito com o horário, perguntas sem nexo com a vaga oferecida.retorno para resposta demorado,falta de objetividade.

• Perguntas pessoais sobre a sua vida   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Foi um processo seletivo muito rápido, uma recrutadora fez teste de conhecimento, redação e uma pequena dinâmica, todos esses processos contribuíram como um todo.

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

O processo foi bom, a duração dele foram de 2 dias, divididos em 3 etapas, sendo elas, as provas de conhecimentos gerais, entrevista dinamica e testes medicos