Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Callink Servicos de Call Center

Vorstellungsgespräche bei Callink Servicos de Call Center

3,0

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Foi um processo seletivo muito rápido, uma recrutadora fez teste de conhecimento, redação e uma pequena dinâmica, todos esses processos contribuíram como um todo.

Atendente De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

O processo seletivo em si foi muito bom, todas as etapas e critérios exigidos, o ruim foi somente o tempo de espera de etapas por etapas que é muito alto

Atendente De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Demorado para receber o resultado da primeira etapa, foram 2 dias, no primeiro dia teve provas simples de matemática, português e informática, no segundo dia foi a apresentação do projeto que iríamos trabalhar e entrevista com a psicóloga e o supervisor da operação.

• Porque a Callink deve te contratar?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center.

Bom, nao foii complicado, perguntas de múltiplas escolhas de português e matematica, foi rapido e nada alem do comum, se preparando da certo

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Na primeira etapa foi uma prova de conhecimentos básicos e uma redação. Na segunda etapa teve uma apresentação sobre a empresa e o projeto. A resposta se você passou é dado ao final das etapas.

• Tranquilo, bastante focado em conhecimentos básicos de saúde ocupacional, perguntas relacionadas a situações cotidianas e rotineiras da função e sobre motivação pessoal.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

Otimo, fiquei muito satisfeita, foram receptivos, gentis e muito atenciosos. Deram toral liberdade para todos os que estavam participando do processo seleltivo.

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

O Processo seletivo consiste em uma pequena prova de português, matemática e informática, há uma pequena redação sobre porque a Callink devr te contratatar
     A segunda etapa é realizada com a psicóloga, ela chama cada pessoa para que possa se apresentar, falar da idade, experiências de trabalho.

• Por que eu devo te contratar?Qual o seu diferencial?   1 Antwort

Analista De Treinamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

O processo seletivo foi maravilhoso, os profissionais me deixaram a vontade, são sorridentes e humanos . Essa entrevista em especial aumentou minha auto estima para voltar ao mercado de trabalho. Saí de lá outra pessoa.

• como que eu resolveria o problema de atendentes desmotivados e com baixa produtividade, sendo que demissão não é uma opção.   1 Antwort

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).

O processo foi bom, a duração dele foram de 2 dias, divididos em 3 etapas, sendo elas, as provas de conhecimentos gerais, entrevista dinamica e testes medicos

Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberlândia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Callink Servicos de Call Center (Uberlândia (Brasilien)).