Fragen im Bewerbungsgespräch bei Caixa Econômica Federal | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Caixa Econômica Federal

Vorstellungsgespräche bei Caixa Econômica Federal

2,8

Bank Teller-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2013 bei Caixa Econômica Federal (Rio de Janeiro (Brasilien)).

There is no interview process you just sit an examination to get the job. There is no such a thing as an interview to get a public job in Brazil, you have to study on your own for a test that will test 6 or 7 subjects and if you score high enough to get within the number of vacancies you get the job.

• You sit an examination with five to 7 subjects in 120 quaestions and an essay   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Concurso público. Participei de vários concursos internos. Realizei diversos treinamentos específicos para capacitação. Fui avaliado por meus superiores e minhas equipes subordinadas.

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Caxias do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (Caxias do Sul (Brasilien)).

Tranquilo, nao obttive a oferta mas foi uma boa experiencia, a seguradora esta comecando logo estao alinhando seus objetivos ainda, conforme o gestor havia falado.

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 8 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Na entrevista foi tudo ótimo. Não tenho o que reclamar sobre o RH, mas me senti enganada sobre a carreira, salário e ambiente de trabalho. Se eu soubesse de alguma informações, não teria aceitado a proposta.

A empresa não negocia. O salário é baixo.

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Bom e assertivo... Rh transparente com os processos de seleção. Etapas caras e com feedbacks para os participantes. Boas dinâmicas de seleção e interatividade

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2017 bei Caixa Econômica Federal (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem rápido, simples. Fiz uma prova seletiva, passei, me ligaram, fiz a entrevista e no mesmo dia fui aprovado. Sem muito "rodeio" e nem enrolação, foi algo rápido. Na mesma semana comecei a trabalhar na empresa, dia 21 foi a entrevista, dia 23 estava começando na empresa.

• Você tem dificuldade com o público?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Processo seletivo não muito difícil, onde a primeira etapa foi realizada uma dinâmica em grupo, onde a gente tinha que conhecer o candidato que estava ao lado e no fim apresenta-lo para as outras pessoas e dizer por que eu indicaria aquela pessoa para trabalhar na empresa.

Ao receber a oferta, foi me passado valor da bolsa auxilio e os benefícios, e combinado o valor do vale transporte

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Simples e bem explicado os processos, o pessoal foi muito cordial e atencioso no processo. Não houve atrasos e nada que pudesse causar desconforto.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Simples, rápido e objetivo. A entrevista foi feita junto com o Gestor, fizeram perguntas rápidas e objetivas referente a Vaga de emprego. O Gestor foi muito simpático, entrevista individual

• O que você gosta de fazer no tempo livre?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Luís, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Caixa Econômica Federal (São Luís, Maranhão (Brasilien)).

O processo seletivo se iniciou com prova online na qual saria classificação por ordem de pontuação dos aprovados. Depois disso teve a fase de entrevistas onde eram chamados três pessoas para disputar por uma vaga, sendo possível ser chamado novamente. Nessa parte de entrevista é necessário conhecer qual atividade você irá executar caso passe no seletivo.

• Por que a Caixa Econômica precisa de um engenheiro civil?   1 Antwort