CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens

2,7

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens.

Ligações e entrevista pessoal. A depender da cidade você pode ir até o local, ou falar com algum gerente especificamente. No meu caso, não fiz nenhum teste prático, mas já ouvi casos de pessoas que precisaram.

Agente De Turismo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens.

Local bem estruturado, recrutador preparado. Ambiente de trabalho favorável, com altas possibilidades de ganho. Entrevista simples, mais para conhecimento do candidato e informações sobre a vaga e seus beneficios

Assistente Administrativo Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Processo seletivo normal porém meio difícil, entrevistas feita com todo mundo na sala, nada individual, pediu para escrever uma redação e disse q ligaria caso passasse

Analista De RH-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Processo seletivo rápido, mas não costumam dar feedbacks e nem acompanhar o funcionários nos primeiros meses de empresa. Por vezes fazem provas/testes que não condizem ao cargo e salário oferecido.

Aceitei o salário e os benefícios oferecidos

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Tranquilo. Foi um bate papo descontraído coletivo. Avaliação por intermédio de desenho, uma redação para avaliar a personalidade através da escrita da pessoa e prova de geografia.

• Porque eu havia saído das outras empresas que trabalhei.   1 Antwort

Primeiro entrevista com a agencia via skype, depois Processo na empresa, rápido em grupo, apresentação individual e algumas perguntas do gestor

Salario e beneficios informados anteriormente

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Goiânia (Brasilien)).

Achei confuso, prometeram feedback mas não obtive resposta. Alem disso, depois de fazer provas e uma redação fui em uma entrevista para uma das lojas que não tinha vaga. A gerente me disse que o quadro estava completo no início da entrevista, então acabei perdendo meu tempo

• Qual a minha motivação para trabalhar na empresa   1 Antwort

Funcionário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

A empresa faz contato e mantém o candidato informado sobre todas as etapas. Envio de currículo, preencher o cadastro no site da empresa (trabalhe conosco), entrevista com RH e entrevista com gestor.

• Contar sobre sua experiência profissional? Qual sua contribuição profissional onde trabalhou? Qual sua principal característica? Onde mora? Qual transporte utiliza e quanto tempo para chegar ao local de trabalho? Como é sua família? Etc.   1 Antwort

Aceitei os benefícios e o salário.

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2019 bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo rápido e bom. Foram 3 processos seletivos onde fizeram diversas perguntas sobre mim e do que eu achava sobre o turismo atual, sobre o cenário da empresa. Me contaram sobre os benefícios e perguntaram se eu estava de acordo

• Ondo você se imagina daqui a 5 anos   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

Achei bem bacana para o cargo, não tenho o que reclamar. Foi uma entrevista feita em dinâmica de grupo e depois uma redação, super tranquila.
    Porém, tinham 2 fases.
    A primeira de apresentação, e a segunda falar com a gestora.