Fragen in Vorstellungsgesprächen bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens

Vorstellungsgespräche bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens

2,7

AGENTE-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Londrina (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Londrina (Brasilien)).

O processo é bem tranquilo. É feita uma apresentação pessoal, dinâmica de grupo e uma prova de conhecimentos gerais com um mapa do Brasil pra se colocar o nome do estado e da capital.

Não negociei

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mairiporã (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Mairiporã (Brasilien)).

simples, facil comunicação e muitas propostas feitas. acesso direto com gerente da empresa e seus colaboradores. acesso rápido e coerente. estrutura legal.

sim, fui aprovada de imediato

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Goiânia (Brasilien)).

tive q batalhar muito pra entrar mas hoje eles não se preocupa se você tem experiência ou não achei bem tranquilo fazem teste de geografia o q seria o mínimo para o cargo

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Suzano (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Suzano (Brasilien)).

Pessimo, me fizeram ir por duas vezes em outra cidade, nao deram nenhum feedback, depois de alguns dias eu entrei em contato e mal me atenderam

• Me disseram que eu poderia escolher trabalhar na cvc, caso tivesse interesse era so mandar um email   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo nada fora do normal. Foi solicitado a elaboração de uma redação contando sobre você, e um questionário pessoal para ser respondido na sala.

• Um pergunta sobre seu maior medo.   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

Achei bem bacana para o cargo, não tenho o que reclamar. Foi uma entrevista feita em dinâmica de grupo e depois uma redação, super tranquila.
    Porém, tinham 2 fases.
    A primeira de apresentação, e a segunda falar com a gestora.

Funcionário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

A empresa faz contato e mantém o candidato informado sobre todas as etapas. Envio de currículo, preencher o cadastro no site da empresa (trabalhe conosco), entrevista com RH e entrevista com gestor.

• Contar sobre sua experiência profissional? Qual sua contribuição profissional onde trabalhou? Qual sua principal característica? Onde mora? Qual transporte utiliza e quanto tempo para chegar ao local de trabalho? Como é sua família? Etc.   1 Antwort

Aceitei os benefícios e o salário.

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

No meu processo seletivo, a recrutadora fez um recrutamento rápido e demorou 1 ano a devolução do processo seletivo, porque na época um gerente viu o meu anuncio em um site especializado em Turismo e ligou para ela mesma e comecei a trabalhar no mês seguinte.

• As capitais da Região Nordeste, porque são muitos estados.   1 Antwort

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Bem tranquilo e direto. Entrevista direto com gerente e entrega de documentação no RH da empresa. Todas as atividades descritas de forma simples.

Auxiliar Financeiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo fácil. Recebi a oferta no mesmo dia que enviei o curriculo pelo PAN ROTAS e no mesmo dia fui aprovada. Foi uma entrevista normal, pediram para os candidatos se apresentarem para o RH e depois com o gestor da área.

• Contar sobre suas experiências e porque queria fazer parte do Grupo CVC.   1 Antwort

No ato da entrevista já informaram o salário e benefícios.