Fragen im Bewerbungsgespräch bei CIEE (Brazil) | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei CIEE (Brazil)

Vorstellungsgespräche bei CIEE (Brazil)

2,8

Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2018 bei CIEE (Brazil).

Apply online, then have digital interview, then follow up groups with various current employees and hr. Apply online, then have digital interview, then follow up groups with various current employees and hr. Apply online, then have digital interview, then follow up groups with various current employees and hr.

• What is the most complex issue you have overcome professionally?   Frage beantworten

Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil) (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi bem esclarecedor, demorou três horas, mas a entrevistadora tirou a dúvida de todos, certamente. Sai de lá sabendo bastante sobre a empresa que oferecia a vaga, CIEE e o programa Jovem Aprendiz.

• Cite uma qualidade e um defeito seu.   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Na época a seleção foi super justa e bem conduzida. A primeira etapa foi uma coletiva, a segunda entrevista individual com o analista da área.

Analista De Suporte-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo poderia ter sido muito mais ágil pois além de todas as etapas e longas esperas me deixaram na mão sem nenhum retorno, total falta de respeito com o candidato. Tentei entrar em contato e informaram que avisariam por email tanto positivo quanto negativamente. Infelizmente fazem o que quer mesmo, afinal quem precisa não são eles, fiquei horas na espera pra entrevista com o gestor para uma prova prática de mais uma hora, sendo que não fui avisado sobre. Bem no geral a imagem que ficou desta empresa não foi das melhores, fica a dica chegue atrasado porque estará dentro do horário mesmo jeito.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil).

a entrevista foi pessima, nao tinha feito a barba e estava com vontade ESTUDAR e o pior de tudo é que eu não tinha papel portanto limpei a RABICÓ com a toalha do CIEE

Anonymer Mitarbeiter in Botucatu (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil) (Botucatu (Brasilien)).

O processo seletivo foi apenas uma entrevista para saber se tinha interesse na área de atuação, com perguntas direcionadas na área de atuação. Não houve prova.

Meu maior interesse era pra finalizar as 400 horas de estágio.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Péssimo, a maior burocracia, para recebe um salário muito pequeno que não é nem 400 reais e poucas vagas para tantos jovens que estão buscando seu primeiro serviço

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei CIEE (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Basicamente foram convocados umas 50 pessoas para um total de 16 vagas. Na entrevista todos deveriam se apresentar de forma simples, com nome, formação, idade e a pergunta de porque trabalhar no ciee?

Dicas para a entrevista : decorem o bendito nome da empresa, é CIEE, não é CICIEIEI nem CCAA... CCAA é escola de inglês, dói na alma ver pessoas na entrevista falando o nome da empresa errado.

Depois é aplicado em teste de conhecimentos gerais, teste de matemática e um teste de informatica básico.

• Porque o CIEE é a empresa que você escolheu trabalhar?   1 Antwort

O salário e os benefícios que o CIEE oferece estava bem explicado desde o momento que eu me cadastrei no site deles, então não precisou de nenhuma negociação sobre os mesmos.

Anonymer Mitarbeiter in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei CIEE (Brazil) (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

O processo seletivo começou com uma ligação para a vaga, foram duas fases: a primeira uma prova de português e uma redação, a segunda uma entrevista individual. Na entrevista, me perguntaram sobre experiências profissionais, minha rotina na faculdade, se tinha disponibilidade de horário.

• Como é sua rotina, experiências anteriores e qualidade e defeitos   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2019 bei CIEE (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

O processo de seleção aconteceu em 2 etapas. A primeira consistiu em uma dinâmica de grupo e apresentação também em grupo. A segunda etapa foi uma entrevista com o coordenador e o analista do setor da vaga para estágio.