Fragen in Vorstellungsgesprächen bei C&C Casa e Construção | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei C&C Casa e Construção

Vorstellungsgespräche bei C&C Casa e Construção

2,6

Visual Merchandising-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (Curitiba (Brasilien)).

Foi ridiculo, fomos ate o rh fazer a entrevista que começou com duas horas de atraso, com entrevistadoras confusas que não sabiam qual vaga tinha sido anunciada, a jornada do trabalho tinha sido anunciada pro período da tarde, qual foi a minha surpresa ao saber que eles tinham errado no horário, o horário era das seis da manha ate as duas e vinte da tarde, eles dispensaram todos que não moravam perto da loja, porque precisavam de alguem que estivesse exatamente as seis da manha na loja. Fiquei esperando quatro horas pra nada.

• O que você espera da nossa loja?   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

gostei do processo, foi demorado, porem foi logico querendo saber sobre suas habilidades no cargo, se sai bem quem tem o perfil da empresa, por isso foque na missao da empresa

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Ribeirão Pires (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (Ribeirão Pires (Brasilien)).

Neutro, sem muitas exigências, um local muito dinâmico, fácil acesso. Não necessitava de experiência, aplicaram uma prova de conhecimentos gerais e matemática, não tive feedback da prova.

Não, foi tudo por conta da agência

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom, teve bastante atenção da parte do entrevistador. Muito respeito perante ao candidado. Demonstraram bastante importância com o funcionário e também com o atendimento do cliente.

Não, tudo já estava pronto

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção.

Fácil, primeira etapa consiste em provas de português e matemática é uma redução de tema livre que segundo o entrevistador sera analisada morfologicamente por psicólogos para verificar o perfil pessoal e profissional da pessoal ao qual se for o que a empresa busca o candidato Prossegue a próxima etapa.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Muito eficiente. Foram duas etapas, a primeira foi uma prova de português e matemática (nível básico), e depois uma entrevista com o gerente. E a segunda fase foi uma redação com o tema livre.

• Somente as questões de matemática e português.   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bastante legal, até rápido demais mas objetivo, gostei muito mas não passei por não terem me ligado até hoje, mas foi uma ótima entrevista serviu como aprendizado, mas não gostei o

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Pelotas, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (Pelotas, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Bom, eles se apresentam, falam sobre a empresa, as vantagens de trabalhar nela e no final, pedem que tu responda acho que umas sete perguntas do tipo, qual teu nome, onde mora, formação, pedem que fale das tuas experiências e qual area gostaria de atuar. Pra encerrar, qual teu sonho. E conforme tu vai respondendo, eles vão te fazendo outras perguntas sobre quanto tempo tu trabalhou, se assinou carteira, por que não assinou.. Coisas do tipo. Eu me preparei pois achei que seria muito difícil, pelo contrário, foi prático e rápido. Só não disseram a que vaga estávamos concorrendo, eu acho que era para vendedor.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevistador muito bom em seu trabalho focando realmente no conhecimento do
     candidato . todos os candidatos aprovados que tomei conhecimento . realmente eram bons profissionais

Não.salario é básico da categoria .ou 1 % das vendas .no caso o que for maior.

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei C&C Casa e Construção (Guarulhos (Brasilien)).

Demorado para iniciar, mas foi simples e recebi a resposta em poucos dias. A empresa no geral foi atenciosa e o entrevistador era bem profissional

• Por que eu queria trabalhar na empresa   1 Antwort