Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Vorstellungsgespräche bei Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,5

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

Facil demais, fiz pela MakeJob. Liguei la e ja marafam entrevista, la falaram sobre a vaga (salarios e beneficios). Na prixima etapa foi a dinamica, tambem muito facil e, por ultimo fizemos os exames medicos (qualquer um passa)

• Porque eu deveria ser selecionada?   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Fácil, nivela pelo Basico são 3 estapas ... Português, digitação e dinâmica.
    O tempo de espera e a concorrência é grande .. mas bem tranquilo.

Sac-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Médio não é muito difícil mas exige bom conhecimento em informática e português na sala que eu estava tinha 68 pessoas no final só restaram 18

• As noções de informática do texte e um pouco difícil   1 Antwort

Call Center-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Goiânia (Brasilien)

Muito tranquilo, foram 2 dias sendo um para as provas e outro para o exame medico, após isso recebi um e-mail com os documentos que seriam necessários para se der inicio ao treinamento, mas até hoje mais 1 mês depois ainda não entraram em contato novamente para marcar o dia da entrega desses documentos.

• Perguntaram oque havia mudado em min de um tempo atrás até atualmente   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

Foi tranquilo não tem exigências. Recrutadora bem clara e objetiva. Achei o tempo um pouco pesado. São cinco sem pausa pra uma entrvista fica bem ruim pq pesa o clima

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Enrolado, te chamam para fazer entrevista as 7 e meia, só começa o processo seletivo depois de quase 40 minutos de espera, tudo muito demorado. sai de la era meio dia e quarenta. Tem que estar preparado pra esperar, vc faz uma prova de logica, conhecimento em informática, e uma de português, se passar, vai para prova de digitação, se passar vai para prova de dicção, se passar vai pra dinâmica e se passar vc faz o teste psicológico. Depois de tudo isso. Eles te dão um papel para vc tirar os documentos que estão ali, de atrás já tem o endereço para exame médico. Eles dizem que a empresa só contrata até dia 15, então tenho que esperar até o mês que vem para ver se chama.

• na prova digitação, selecionar texto copiar e colar em baixo do mesmo texto, tudo isso sem o mouse   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

O processo seletivo foi bastante simples,porém,até o candidato ser contratado e de fato começar todo o treinamento e ser efetivado,demora.Primeiramente fiz 2 provas : portugues e informatica contendo 10 questoes cada,logo em seguida tem um teste de digitaçao,onde te dão um texto de mais ou menos meia folha ,impresso, pra vc digitar em 5 min o maximo que vc puder o do conteúdo ali,descrito nele.Passando na prova de portugues e na de digitaçao, o candidato ja é aprovado,a prova de informática é só pra vc ser redirecionado pra área de atuaçao mais adequada pro seu perfil,caso vc tambem passe nela. Logo em seguida,rola uma dinamica em grupo pra saber rapidamente sobre o perfil de cada pessoa.

• Se vc chegou a passar nas provas, será feito uma espécie de dinamica em grupo para avaliar o perfil de cada candidato e assim, passarem para as proximas etapas do processo seletivo. Foi pedido para falar um pouco de cada um ,suas experiencias de trabalho e o que voce diria pra sí mesmo,caso encontrasse consigo mesmo á 5 anos atrás.   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

O processo é eficiente, com entrevistas inicial onde se expõe o que a empresa oferece e lhe dá total liberdade de escolha se aceita a proposta ou não, após isso é realizado um teste de informática. Passando para a segunda fase é realizada uma dinâmica de vendas e conhecimento dos candidatos. Quem passa na dinâmica é encaminhado para o exame médico, no qual sendo aprovado, basta organizar a documentação exigida pela empresa, no entanto a partir daí vem a demora do contato da empresa para o início do treinamento, cerca de quinze dias, com isso muitos candidatos desistem do processo ou por conseguirem outra oportunidade neste meio tempo ou por imaginarem que não passaram no processo.

• Porque vc quer entrar na empresa?   1 Antwort

Não houve negociação.

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

O processo foi feito em 3 partes, sendo a primeira em uma empresa terceirizada e foi aplicada três provas: português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, após a aprovação da mesma fui chamada na BT para passar novamente por essas 3 provas e depois uma prova de digitação, dinâmica em grupo e apresentação individual e depois fui chamada novamente para a entrega de documentos.

• Perguntaram sobre meu último emprego, sobre como lidar com situações difíceis e dar um exemplo de uma situação em que eu consegui reverter e por ultimo o porque a empresa deveria me contratar.   1 Antwort

Na primeira etapa eles já passam os salários e benefícios.

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Seletivo e direto, sem demora, buscando de maneira ágil ,pessoas com aptidões necessárias para a empresa. A maneira que foi realizada foi bem simples em direta

• Interessante a pergunta que diz o porque devemos ser contratados.   1 Antwort

A recrutadora nos informou claramente salário e benefícios.