Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) für Agente De Atendimento | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,2

Hilfreich (3)

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC).

Tivemos um processo seletivo fabuloso, a avaliadora Nathália foi muito solícita profissional e educada. Muito feliz de ingressar na empresa. Desde já agradeço agradeço oportunidade e espero começar em breve. Espero corresponder a expectativa e atender todas as necessidades da empresa

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Processo muito bom com perguntas pertinentes a função, tudo feito em um único dia facilitando para quem mora longe e não consegue chegar bem cedo na empresa, pessoal do recrutamento muito atenciosos e explicam tdo pra deixar mais claro

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Demorado porém fácil! Prova de português (eliminatória) e de suporte técnico. Teste de digitação e dinâmica em grupo. Entrevista simples e fácil, pra quem está entrando no mercado de trabalho pode ir sem medo, bem flexível

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2019 bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Processo simples, provas de português, matemática e informática. Sendo a prova de português envolvendo questões de ortografias, como uso de "mas" e "mais", "mal" e "mau" e coisas do tipo. Matemática envolvia apenas matemática básica e informática envolvendo questões simples para quem usa o computador diariamente

• Perguntas sobre a expectativa de tempo dentro da empresa e coisas do tipo   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Processo seletivo tranquilo, com etapa de português, suporte técnico, digitação e por último uma dinâmica em grupo onde cada um falava por 1 minuto sobre o tema discutido.

Teleoperador De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Foi simples e objetivo, abrangendo temas básicos de conhecimento para o cargo como por exemplo a informática básica e níveis de comunicação. É isso ai. E pronto chega!

Não, foi tranquilo

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Processo selietivo relativamente simples, prova de português, prova de digitação, dinâmica e entrevista. Posteriormente treinamento no piso.

• Por quê a BTCC deveria te contratar?   1 Antwort

Agente De Atendimento I-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Não exige experiência anterior, ideal para primeiro emprego. Rápido e direto. Pedem bastantes informações pessoais e sobre personalidade e comportamento.

• Temporário ou pretende seguir plano de carreira ?   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

Achei bem elaborado, de simples participação.
    Tem dinâmica de grupo, prova no computador para avaliar digitação. Nada complexo demais, pelo contrário, simples.

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

O processo foi feito em 3 partes, sendo a primeira em uma empresa terceirizada e foi aplicada três provas: português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, após a aprovação da mesma fui chamada na BT para passar novamente por essas 3 provas e depois uma prova de digitação, dinâmica em grupo e apresentação individual e depois fui chamada novamente para a entrega de documentos.

• Perguntaram sobre meu último emprego, sobre como lidar com situações difíceis e dar um exemplo de uma situação em que eu consegui reverter e por ultimo o porque a empresa deveria me contratar.   1 Antwort

Na primeira etapa eles já passam os salários e benefícios.