Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) für Agente De Atendimento | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Brasil Telecom Call Center (BTCC)

2,4

Hilfreich (1)

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

Enrolado, te chamam para fazer entrevista as 7 e meia, só começa o processo seletivo depois de quase 40 minutos de espera, tudo muito demorado. sai de la era meio dia e quarenta. Tem que estar preparado pra esperar, vc faz uma prova de logica, conhecimento em informática, e uma de português, se passar, vai para prova de digitação, se passar vai para prova de dicção, se passar vai pra dinâmica e se passar vc faz o teste psicológico. Depois de tudo isso. Eles te dão um papel para vc tirar os documentos que estão ali, de atrás já tem o endereço para exame médico. Eles dizem que a empresa só contrata até dia 15, então tenho que esperar até o mês que vem para ver se chama.

• na prova digitação, selecionar texto copiar e colar em baixo do mesmo texto, tudo isso sem o mouse   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Brasil Telecom Call Center (BTCC)

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

O processo seletivo foi bastante simples,porém,até o candidato ser contratado e de fato começar todo o treinamento e ser efetivado,demora.Primeiramente fiz 2 provas : portugues e informatica contendo 10 questoes cada,logo em seguida tem um teste de digitaçao,onde te dão um texto de mais ou menos meia folha ,impresso, pra vc digitar em 5 min o maximo que vc puder o do conteúdo ali,descrito nele.Passando na prova de portugues e na de digitaçao, o candidato ja é aprovado,a prova de informática é só pra vc ser redirecionado pra área de atuaçao mais adequada pro seu perfil,caso vc tambem passe nela. Logo em seguida,rola uma dinamica em grupo pra saber rapidamente sobre o perfil de cada pessoa.

• Se vc chegou a passar nas provas, será feito uma espécie de dinamica em grupo para avaliar o perfil de cada candidato e assim, passarem para as proximas etapas do processo seletivo. Foi pedido para falar um pouco de cada um ,suas experiencias de trabalho e o que voce diria pra sí mesmo,caso encontrasse consigo mesmo á 5 anos atrás.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Seletivo e direto, sem demora, buscando de maneira ágil ,pessoas com aptidões necessárias para a empresa. A maneira que foi realizada foi bem simples em direta

• Interessante a pergunta que diz o porque devemos ser contratados.   1 Antwort

A recrutadora nos informou claramente salário e benefícios.

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

O processo seletivo e tranquilo.
    Você tem que ir despreocupado, descansado, pois é um pouco longo. Tudo é avaliado pelo recrutador. Primeiro eles aplicam uma prova de português que é eliminatória e uma de informática que é para eles saberem para qual área você se adequa mais. Passando dessa fase a próxima é a de digitação. Eles avaliam e é eliminatória também. Se passar por essas fases a última pode ser a entrevista que também é eliminatória claro. Ou eles podem fazer tipo uma dinâmica da qual avaliam como você se comporta em público falando sobre você.

• Eles perguntam sobre você, sua vida, experiências, planos, futuro, o que espera da empresa e outras coisas normais de todas as entrevistas da vida.   Frage beantworten

Ainda não houve negociação.
    Esperando data de entrega de documentos.

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

O processo foi feito em 3 partes, sendo a primeira em uma empresa terceirizada e foi aplicada três provas: português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, após a aprovação da mesma fui chamada na BT para passar novamente por essas 3 provas e depois uma prova de digitação, dinâmica em grupo e apresentação individual e depois fui chamada novamente para a entrega de documentos.

• Perguntaram sobre meu último emprego, sobre como lidar com situações difíceis e dar um exemplo de uma situação em que eu consegui reverter e por ultimo o porque a empresa deveria me contratar.   1 Antwort

Na primeira etapa eles já passam os salários e benefícios.

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

Achei bem elaborado, de simples participação.
    Tem dinâmica de grupo, prova no computador para avaliar digitação. Nada complexo demais, pelo contrário, simples.

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Goiânia (Brasilien)).

Muito bom,aprendi muita coisa,quando entrei na oi nao tinha nenhuma experiencia na area e o processo seletivo me despertou e me preparou para novos desafios.

• se eu estava preparada para o cargo ao qual me candidatei,   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

O processo seletivo é simples. Peguei uma carta de encaminhamento no sine, depois fui a sede do sine , q fica no centro de curitiba. São 2 etapas: uma prova de portugues mto simples. A segubda etapa consiste em um teste de informatica e dinâmicas em grupo. Do processo seletivo a ocupação do cargo levaram 30 dias.

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

O processo seletivo e tranquilo e rápido, equipe bem preparada, constitui uma prova de português e uma de conhecimentos específicos em informatica, ambas exigem conhecimento mediano e acessível.

• Foi perguntado sobre que evento foi mais decisivo no meu amadurecimento.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Telecom Call Center (BTCC) (Curitiba (Brasilien)).

O processo é eficiente, com entrevistas inicial onde se expõe o que a empresa oferece e lhe dá total liberdade de escolha se aceita a proposta ou não, após isso é realizado um teste de informática. Passando para a segunda fase é realizada uma dinâmica de vendas e conhecimento dos candidatos. Quem passa na dinâmica é encaminhado para o exame médico, no qual sendo aprovado, basta organizar a documentação exigida pela empresa, no entanto a partir daí vem a demora do contato da empresa para o início do treinamento, cerca de quinze dias, com isso muitos candidatos desistem do processo ou por conseguirem outra oportunidade neste meio tempo ou por imaginarem que não passaram no processo.

• Porque vc quer entrar na empresa?   1 Antwort

Não houve negociação.