Brasil Foods Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Brasil Foods Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Brasil Foods

2,9

Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Wien (Österreich)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Foods (Wien (Österreich)).

Schnelle, einfache und atypische englische Gespräche: nur 2 Runde, in 2 Wochen und mit sehr jungen Managern, die kein Deutsch sprechen. Schlechte Organisation, aber freundlichen Menschen. Sie waren nicht sicher über die Funktion des neues Arbeiters. Der Anmelder söllte ein Feedback suchen, weil sie es nicht geben.
    Allgemeine Bewertung aus der Marktforschung: große brasilianische Unternehmen, aber nicht in Österreich oder EU.

Analyst Logistik-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Wien (Österreich)

(Übersetzt aus dem Englischen)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2014 bei Brasil Foods (Wien (Österreich)).

Das gesamte Anstellungsprozess schien nur ein Vorstellungsgespräch mit 3 verschiedenen Managern zu sein. Die Fragen waren sehr allgemein, nichts zu kompliziertes. Negativ schien mir, dass sie nicht genau wussten, wonach sie genau suchten und zwei Monate nach meinem Gespräch sind sie immer noch auf der Suche nach dieser Position.

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Foods.

Muito bom, perguntas e avaliações coerentes, boa explicação da função e introdução do ambiente. Houve uma pré seleção, testes de competências, etc. A resposta positiva da vaga demorou mais de um mês, porém foi avisado que demoraria.

• Por que você se considera um bom candidato?   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2019 bei Brasil Foods (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Me inscrevi para a vaga de Estagiário através do site Vagas.com. Alguns dias depois recebi o contato telefônico da empresa fazendo uma avaliação inicial. Após alguns dias entraram em contato e agendaram uma entrevista pessoalmente em São Paulo. Fui super bem recebido, a entrevista foi mais um bate papo, super tranquila.

Me informaram que começo de Janeiro receberia um posicionamento porém já enviei diversos e-mails e sempre a resposta que obtenho é que estão aguardando a tratativa do gestor.

Achei super anti ético e decepcionante isso.

Estágio Superior Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Foods (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Duas entrevistas por skype com os especialistas de vendas e um teste avançado de Excel. Teste com baixa complexidade. Entrevistas super tranquilas com os especialistas que questionaram bastante sobre experiências passadas e perspectiva de futuro, interessados por experiências de vidam

• Por que escolher uma área de atuação não relacionada diretamente à minha formação academica   Frage beantworten

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Foods.

Foi uma entrevista tranquila, onde pude expor um pouco sobre minha carreira profissional e minhas experiências profissionais, buscando entender os requisitos exigidos pela empresa e demonstrar se estava apto para o cargo

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Brasil Foods.

Processo desorganizado. Inicialmente pela plataforma CIa de Talentos, e em seguida presencial. Em torno de 2 meses foi a duração. Na fase presencial ficaram com os candidatos um dia inteiro, mesmo não havendo necessidade pois as atividades haviam sido realizadas no período da manhã, portanto a espera foi considerável.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Carambeí (Brasilien)

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Brasil Foods (Carambeí (Brasilien)).

Fui respeitado na entrevista durante a abordagem.Foi bem objetiva, me senti muito confortável durante a entrevista.O tempo foi bem aproveitado, as explanações a respeito da vaga e expectativas em relação aos objetivos da posição foram muito bem colocados.

• Você pode me contar um pouco mais sobre a sua experiência nos Estados Unidos?   Frage beantworten

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Brasil Foods (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Vaga divulgada na internet. Enviei o currículo, dois dias depois recebi a ligação para a entrevista. O ambiente é novo e hostil, parece ser uma boa empresa para trabalhar. Não recebi feedback da vaga!

• Uma redação com o seguinte tema: por que você deve ser contrato pela empresa?
      Após isso, houve uma entrevista individual com cada candidato, com as perguntas de rotina de uma entrevista comum.   1 Antwort

Recursos Humanos-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Faxinal dos Guedes (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Brasil Foods (Faxinal dos Guedes (Brasilien)).

Aplicação de testes comportamentais e entrevista do tipo "painel" (com vários entrevistadores entrevistando um único candidato). Fizeram 2 perguntas e nada mais. Durou 10 minutos.
    Não deram maiores informações da proposta e muito menos retorno da entrevista (já se passaram 15 dias).