Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Bourbon Hotéis e Resorts | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Bourbon Hotéis e Resorts

Vorstellungsgespräche bei Bourbon Hotéis e Resorts

2,7

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Bourbon Hotéis e Resorts

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma entrevista diretamente com a gestora da área, e apos a aprovação entrega de documentos. O processo foi apenas uma conversa onde ela quis me conhecer um pouco

Coordenador-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não foi seleção específica para o cargo, comecei em outro cargo e posteriormente fui promovido, com base no meu desenvolvimento dentro da empresa.

• Perguntas sobre a rotina, moradia, estudo, experiência profissional...   Frage beantworten

Garçom-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Atibaia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Bourbon Hotéis e Resorts (Atibaia (Brasilien)).

Muito tranquilo e de qualidade, perguntss basicas, nenhun tipo de pressão, educados, tem habilidade em lidar com as pessoas com quem tem interesse

Assistente De Grupos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo bem rápido e dinâmico. A parte boa é que dispensaram o modelo de preenchimento de papel, redação e partiram logo para o bate-papo e para mim, é a melhor forma de ser avaliada.

Assistente De Business Intelligence (BI)-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A empresa valoriza a promoção para funcionários já dentro da organização, então primeiramente divulga as vagas para os funcionários já dentro e depois busca no mercado

• O que gosto de fazer no tempo livre.   1 Antwort

Camareira-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2017 bei Bourbon Hotéis e Resorts (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Te chamam levam para uma sala grande com todos q tbm como vc vão concorrer vagas ,chamam um por um e vão conversando sobre seu currículo e experiência.depois vc vai embora e se acaso vc passa entram em contato.

• Porque vc quer trabalhar na empresa?   1 Antwort