Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Boa Vista Serviços | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Boa Vista Serviços

Vorstellungsgespräche bei Boa Vista Serviços

2,6

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

• Quais são os meus defeitos e qualidades ?   1 Antwort

Especialista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Tranquilo! Fiz apenas duas entrevistas e já fui contratado para oportunidade. Não fiz redação e prova, apenas entrevista. O processo demorou três semanas no total para finalizar

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

• Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.   1 Antwort

Pretensão aceita.

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Normal. Como os outros processos seletivos em outras empresas desse ramo de atividade Com boa abordagem e com duração de aproximadamente uma

Analista De Processos-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Assistente Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

• Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?   1 Antwort

Não negociei

Gerente De Contas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Demorado. Primeiro foi com uma terceirizada e após foram 2 processos seletivos na empresa, com RH e Diretoria. Mais de 2 meses para resposta.

• Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou   1 Antwort

Gerente De Contas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

ANALISTA DE TI-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

• Onde você quer estar daqui há 5 anos?   1 Antwort

Normal.