Fragen im Vorstellungsgespräch bei Boa Vista Serviços

Aktualisiert am 6. Apr 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
20 von mehr als 20 Vorstellungsgesprächen gefunden

2,8
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Boa Vista Serviços

Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços

Foi uma entrevista muito produtiva, que me ajudou com várias dicas úteis sobre as minhas respostas. Até então, só tinha participado de uma entrevista nessa área em que estou hoje, data science, e isso foi importante para mim, pois agora estou mais bem preparado para procurar mais ativamente uma vaga que seja mais do meu estilo.

• Qual seria um ponto forte e um fraco em você?
    Frage beantworten

Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços

HR mostly negotiate the salary. HR mostly negotiate the salary HR mostly negotiate the salary Analytical and technical. there are three technical rounds HR mostly negotiate the salary Analytical and technical. there are three technical rounds HR mostly negotiate the salary Analytical and technical. there are three technical rounds HR mostly negotiate the salary

• Mostly asking about past work and future aspects

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços

Entrevista tranquila, o entrevistador foi bem simpático e atencioso, esteve sempre solícito para tirar dúvidas sobre a empresa e sobre os benefícios oferecidos. A entrevistadora a todo momento tentou traquilizar os candidatos

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Aug 2020 bei Boa Vista Serviços (São Paulo, )

Recebi o convite da entrevista pela plataforma Revelo. Foram no total SEIS entrevistas. A primeira, somente com o recrutador. A segunda, com um tech lead java, onde conversamos sobre java, spring, etc. A terceira, com um especialista de dados, onde conversamos sobre data science. A quarta, com um gerente da área de dados, onde validamos os propósitos e como eu contribuiria na estratégia da empresa. A quinta, com um coordenador de desenvolvimento, onde conversamos sobre minha carreira e meus conhecimentos em desenvolvimento. A sexta, com um gerente de desenvolvimento, onde também conversamos sobre minha carreira e meus conhecimentos em desenvolvimento e como eu conseguiria contribuir com a estratégia da empresa. Em resumo, foi bastante confuso. Inicialmente a vaga era para analista desenvolvedor java, e assim o processo seguiu coerente até a segunda entrevista. Antes da terceira entrevista, por algum motivo que não me foi informado, me encaminharam para uma vaga de engenheiro de dados e fizemos a terceira e quarta entrevistas. Como eu não possuo skills de engenharia de dados, não fazia sentido continuar o processo com esse foco. Foi então que aconteceram a quinta e a sexta entrevistas, com o foco da vaga inicial (analista desenvolvedor java) com o coordenador e gerente de desenvolvimento. Tive um feedback bacana durante a última entrevista, com o gerente me prometendo uma resposta em poucos dias. Mas não foi o que aconteceu. Não tive mais resposta da empresa, mesmo tendo me empenhado em SEIS ENTREVISTAS, por mais de TRÊS MESES e tendo cobrado por várias vezes algum feedback (mesmo que negativo).

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Aug 2020 bei Boa Vista Serviços (São Paulo, )

Recebi o convite da entrevista pela plataforma Revelo. Foram no total seis entrevistas. A primeira, somente com o recrutador. A segunda, com um tech lead java, onde conversamos sobre java, spring, etc. A terceira, com um especialista de dados, onde conversamos sobre data science. A quarta, com um gerente da área de dados, onde validamos os propósitos e como eu contribuiria na estratégia da empresa. A quinta, com um coordenador de desenvolvimento, onde conversamos sobre minha carreira e meus conhecimentos em desenvolvimento. A sexta, com um gerente de desenvolvimento, onde também conversamos sobre minha carreira e meus conhecimentos em desenvolvimento e como eu conseguiria contribuir com a estratégia da empresa. Em resumo, foi bastante confuso. Inicialmente a vaga era para analista desenvolvedor java, e assim o processo seguiu coerente até a segunda entrevista. Antes da terceira entrevista, por algum motivo que não me foi informado, me encaminharam para uma vaga de engenheiro de dados e fizemos a terceira e quarta entrevistas. Como eu não possuo skills de engenharia de dados, não fazia sentido continuar o processo com esse foco. Foi então que aconteceram a quinta e a sexta entrevistas, com o foco da vaga inicial (analista desenvolvedor java) com o coordenador e gerente de desenvolvimento. Tive um feedback bacana durante a última entrevista, com o gerente me prometendo uma resposta em poucos dias. Mas não foi o que aconteceu. Não tive mais resposta da empresa, mesmo tendo me empenhado em seis entrevistas, por mais de 3 meses e tendo cobrado por várias vezes algum feedback (mesmo que negativo).

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Feb 2020 bei Boa Vista Serviços (Barueri)

Entraram em contato e pediram para ir fazer a entrevista presencial, fiz a entrevista com o gestor, mas após a entrevista nunca entraram em contato para dar alguma satisfação, parece uma empresa boa para trabalhar, mas não teve respeito pelo candidato.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Ribeirão Preto

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Jul 2019 bei Boa Vista Serviços (Ribeirão Preto)

Fui procurado por uma empresa de RH, onde fiz uma entrevista por vídeo pelo Whats App. Passei para a próxima fase, e fiz uma entrevista com o gerente regional, em um hotel aqui na minha cidade (Ribeirão Preto). Fiz a entrevista, passaram-se alguns dias, busquei informações e nada, apenas diziam que eu estava no páreo ainda, e assim foi por quase 2 meses. O gerente regional me enrolando e a pessoa do RH, no qual fiz a entrevista, também, sempre dizendo que o processo ainda está aberto e que ainda tinha chances; pois bem, quando estava com mais de 40 dias da primeira entrevista, pergunto por e-mail ao gerente regional, se ainda tinha alguma chance, o mesmo me diz que sim, que eu tinha perfil e que estava entrevistando alguns candidatos ainda. Achei estranho, pois ele havia me dito que precisava com urgência de alguém no cargo. Já tinha ido mais de 40 dias, e ainda estavam entrevistando candidatos, pois bem, sigo na espera. Me deixaram por mais de 02 meses com expectativas e esperando, dizendo que ainda tinha chance, quando na verdade já estava entrevistando mais 02 candidatos que já trabalharam no ramo, os dois candidatos já estavam em processos mais avançados da entrevista, do que o meu, ou seja, eu já tinha ficado pra trás e mesmo assim eles alimentando uma possível contratação. Achei péssimo o que fizeram, mostraram um total desrespeito com quem está tentando entrar na empresa, falta de consideração e de profissionalismo. Assim que os outros dois candidatos passaram para outra fase, mais avançada do que a minha, já poderiam ter avisado os outros candidatos que ficaram para trás, assim ninguém alimentava esperança nenhuma.

• Quais haviam sidos os meus principais desafios na carreira
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in Barueri

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri)

Extremamente rápido, simples, foi apenas uma conversa rápida por telefone e uma entrevista presencial com gestor e RH na sede da empresa. Sem perguntas impertinentes e nem tentativas de constranger o candidato.

• Apenas perguntas sobre a minha carreiras, feitos anteriores e o que gostaria para o futuro.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri)

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (São Paulo, )

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Angezeigt wird 1 - 10 von 20 Interviews
RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Boa Vista Serviços? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Boa Vista Serviços logo
oder