Boa Vista Serviços Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Boa Vista Serviços

2,6

Desenvolvedor BackEnd-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Entraram em contato e pediram para ir fazer a entrevista presencial, fiz a entrevista com o gestor, mas após a entrevista nunca entraram em contato para dar alguma satisfação, parece uma empresa boa para trabalhar, mas não teve respeito pelo candidato.

Gerente de contas comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Ribeirão Preto (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Boa Vista Serviços (Ribeirão Preto (Brasilien)).

Fui procurado por uma empresa de RH, onde fiz uma entrevista por vídeo pelo Whats App. Passei para a próxima fase, e fiz uma entrevista com o gerente regional, em um hotel aqui na minha cidade (Ribeirão Preto).
    Fiz a entrevista, passaram-se alguns dias, busquei informações e nada, apenas diziam que eu estava no páreo ainda, e assim foi por quase 2 meses. O gerente regional me enrolando e a pessoa do RH, no qual fiz a entrevista, também, sempre dizendo que o processo ainda está aberto e que ainda tinha chances; pois bem, quando estava com mais de 40 dias da primeira entrevista, pergunto por e-mail ao gerente regional, se ainda tinha alguma chance, o mesmo me diz que sim, que eu tinha perfil e que estava entrevistando alguns candidatos ainda. Achei estranho, pois ele havia me dito que precisava com urgência de alguém no cargo. Já tinha ido mais de 40 dias, e ainda estavam entrevistando candidatos, pois bem, sigo na espera.
    Me deixaram por mais de 02 meses com expectativas e esperando, dizendo que ainda tinha chance, quando na verdade já estava entrevistando mais 02 candidatos que já trabalharam no ramo, os dois candidatos já estavam em processos mais avançados da entrevista, do que o meu, ou seja, eu já tinha ficado pra trás e mesmo assim eles alimentando uma possível contratação. Achei péssimo o que fizeram, mostraram um total desrespeito com quem está tentando entrar na empresa, falta de consideração e de profissionalismo. Assim que os outros dois candidatos passaram para outra fase, mais avançada do que a minha, já poderiam ter avisado os outros candidatos que ficaram para trás, assim ninguém alimentava esperança nenhuma.

• Quais haviam sidos os meus principais desafios na carreira   1 Antwort

Especialista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Extremamente rápido, simples, foi apenas uma conversa rápida por telefone e uma entrevista presencial com gestor e RH na sede da empresa. Sem perguntas impertinentes e nem tentativas de constranger o candidato.

• Apenas perguntas sobre a minha carreiras, feitos anteriores e o que gostaria para o futuro.   1 Antwort

Não negociei, aceitei a proposta.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Gerente De Contas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

• Quais são os meus defeitos e qualidades ?   1 Antwort

Analista De Processos-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Assistente Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

• Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?   1 Antwort

Não negociei

Analista Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (Barueri (Brasilien)).

Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

• Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.   1 Antwort

Pretensão aceita.

ANALISTA DE TI-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Boa Vista Serviços (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

• Onde você quer estar daqui há 5 anos?   1 Antwort

Normal.