Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Banrisul | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Banrisul

Vorstellungsgespräche bei Banrisul

2,4

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul.

Uma prova dada pelo ciee, onde tem questões de matemática, português, raciocínio lógico, informática, n lembro se tem mais coisa, acho q é isso. Prova bem acessível.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2017 bei Banrisul (Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Não houve entrevista. Apenas um processo seletivo via concurso. O concurso era destinado a estudantes cursando nível superior com até 50% do curso concluído, de forma a assegurar que o estágio durasse exatamente 2 anos.

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul (Curitiba (Brasilien)).

Muito bom no geral, basicamente o contato é feito pelo CIEE para pessoas que tenham perfil para a vaga, a primeira e última fase do processo é uma entrevista muito simples com quem muito provavelmente será seu ou sua chefe.

• Nenhuma pergunta foi realmente difícil mas a que foi mais enfatizada foi a respeito de como o candidato trabalha sobre presão.   1 Antwort

O salário é fixo e inegociável, contudo após três meses ocorre um aumento de aproximadamente R$150,00 da bolsa original.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo simples e sem entrevista, deixou muitas dúvidas sobre o estágio e não é muito claro quanto ao anúncio, empresa muito diferente do prometido.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Foi uma experiência, não foi possível Passar na prova teórica. Achei bem elaborado faltou pouco mais de conhecimentos. Portanto levei como experiência.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul.

O processo seletivo se deu a partir de uma prova, onde foram avaliados os conhecimentos básicos de matemática, português e informática. De forma simples, o processo durou cerca de 2h e, após a prova, cerca de 3 a 4 semanas até o resultado.

• Quais as tuas intenções ao fazer o processo seletivo?   1 Antwort

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2017 bei Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Bem tranquilo o processo de entrevista, foi mais um bate-papo para me conhecer melhor, conhecer alguns colegas da determinada unidade e como as coisas funcionam por lá. Foi bem interessante.

• Tem disponibilidade de 1 ano para estagiar.   2 Antworten

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

empresa muito boa, e processo seletivo muito bom, e rigido. sabe escolher funcionarios competentes para os cargos. empresa maravilhosa, recomendo

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul.

Muito bom, com perguntas óbvias e diretas. Processo seletivo mediante provas de médio conhecimento em matemática e conhecimentos bancários. Durou aproximadamente 01 mês, entre o período da entrevista, para o momento da efetivação.

• Não houve perguntas difíceis, apenas perguntas pessoais.   1 Antwort

Não negociei salário, apenas aceitei.

Desenvolvedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Prova objetiva que exigiu conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, exceto pelo fato de algumas questões que estavam relacionadas a outro cargo (banco de dados)