Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Banco Central do Brasil | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Banco Central do Brasil

Vorstellungsgespräche bei Banco Central do Brasil

2,6

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Concurso Publico, com dois anos de estudo e relação candidato/vaga de cerca de 630. Portanto foi uma tarefa árdua que requer certa dose de dedicação.

• A entrevista após a posse para direcionar qual a área de trabalho melhor se adequa ao seu perfil.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Justa. A triagem foi feita através da seleção de currículos enviados por meio de um agente de integração (CIEE) e, posteriormente, houve o convite para uma entrevista presencial.

• Perguntas rotineiras sobre os itens pertencentes ao currículo e sobre os interesses dos participantes. Ex: perspectivas da pessoa quanto à sua área de formação, conhecimento sobre a empresa, atividades extra-curriculares etc.   1 Antwort

Salário e benefícios já estavam pré-determinados e explicitados previamente para os participantes do processo seletivo.

Técnico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (Brasília, Federal District (Brasilien)).

a seleção é realizada por meio de concurso, o que facilita para aqueles que não se dão bem com entrevistas frente à frente. No entanto, essa forma de avaliação é bem falha.

Desenvolvedor De Software-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 8 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (Brasília, Federal District (Brasilien)).

A seleção para entrar no Banco Central do Brasil foi por meio de concurso público. A prova foi próximo a minha cidade natal. Como PNE recebi toda assistência do órgão para fazer a perícia médica em Brasília (passagem e hospedagem custeadas pelo órgão), tudo feito com muita seriedade e respeito.

• A seleção foi por prova de múltipla escolha e também algumas questões abertas.   Frage beantworten

Secretário Executivo Bilíngue-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não teve quase nenhuma avaliação dos candidatos, não foi desafiador. Ambas a entrevistadora da empresa terceira pela qual fui contratada, e a entrevistadora da instituição cliente, apenas descreveram o cargo.

Por e-mail.

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Concurso público - divulgado pelos meios de comunicação e aberto aos interessados. Ocorre de tempos em tempos e tem validade, em getal, 2 anos - mas depende do edital

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Banco Central do Brasil (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Houve uma pequena prova consistindo de conhecimentos gerais, português e inglês, com aproximadamente 30 questões. Depois, em uma semana, chamam para entrevistas de acordo com as notas da provinha. No dia seguinte à entrevista já informam o resultado.

• Fazem principalmente perguntas sobre o candidato, e pedem para ler um texto em inglês e explicar sua compreensão.   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Central do Brasil (Brasília, Federal District (Brasilien)).

O processo seletivo contou com uma prova online de português, história e conhecimentos gerais. Depois da prova online fui encaminhado para a entrevista com o gestor solicitante que contou um pouco do trabalho a ser desenvolvido e escutou um pouco sobre mim. Depois de alguns dias o status no site da vaga mudou e informou a contratação, informando os próximos passos.

• Não houve nenhuma pergunta interessante.   1 Antwort

Não negociei o salário, por ser um órgão público o salário é fixo.

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2019 bei Banco Central do Brasil (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Simples e objetiva, supervisores competentes e ao mesmo tempo tranquilos , se o perfil se enquadra eles irão escolher, dois entresvistadores que provavelmente serão seus chefes (supervisores). Sentado , dois servidores observando suas respostas e anotando seu comportamento e vericando a veracidade dos fatos apresentandos no currículo entregue aos mesmos. Perguntas padrão, rápido, leve e descontraído. Não é necessário temer essa entrevista, são pessoas humanas e cooperativas com o entrevistado.

• Conhecimento em pacote office e mapeamento de processos.   1 Antwort

Estagiário De Direito-Vorstellungsgespräch

Achei legal, não teve nenhum problema. Fiz apenas uma redação, nada demais. Achei que iria ser mais difícil, pelo menos valeu a pena participar

• Perguntas sobre matérias e graduação   1 Antwort