Banco Bradesco Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Banco Bradesco Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Banco Bradesco

3,1

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2016 bei Banco Bradesco.

It was a 2 day hiring process. There was an aptitude test, a coding round with tow codes and a technical and an HR interview. HR interview was breezy, the technical interview was rather quick - they either liked me in the first few minutes or they really had to finish their day.

• DBMS Nested Query
      Difference between composition and aggregation in OOP
      Search algorithms for web scraping   Frage beantworten

Clerk-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in New York, NY (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2012 bei Banco Bradesco (New York, NY (Vereinigte Staaten von Amerika)).

Interview was simple and straight forward. Just few hours, talked with three different managers and did a simple IQ test. The following day I got a call with the offer.

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Bradesco.

Foi ótimo, gerente super atencioso e legal, foi um bate-papo como qualquer outro, porém com as perguntas necessárias, gostei bastante, consegui me expressar bem, fui testado como me sairia vendendo um produto oferecido pela a instituição, no fim, eu aprendi bastante com a experiência.

• Se eu fosse o dono das areias da arabia saudita e você vendesse areia, como você tentaria vender a sua areia para mim?   Frage beantworten

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Bradesco.

Muito tranquila, gerente muito preparado e dedicado. Acho que nunca vi um gerente de banco tão atencioso quanto esse. Após preencher os dados na plataforma on line do Bradesco, o gerente me chamou para uma entrevista, que foi uma conversa bem casual com algumas perguntas básicas.

Escriturário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Conselheiro Lafaiete (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Banco Bradesco (Conselheiro Lafaiete (Brasilien)).

Bem simples, uma prova de português, matemática e redação e entrevista pessoal com perguntar básicas junto ao gerente administrativo e depois com o gerente da agência. Não teve complicações, ou perguntas duvidosas.. Bem tranquilo.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Após verificarem os dados que eu havia preenchido na plataforma de emprego, o supervisor do departamento de Jovem Aprendiz me recebeu à mesa e me explicou sobre o processo de contratação. No geral, ele foi muito simpático, porém o telefone não parava de tocar e ele sempre era requisitado por outros funcionários, o que atrapalhou muito no processo de entrevista. Apesar de me pedirem alguns documentos, não recebi nenhum retorno sobre a vaga.

• Primeiro foi feita uma verificação de todos os meus dados.
      Perguntaram sobre situações do meu cotidiano, como por exemplo, uma situação em que meu lado sentimental/psicológico si manteve estavel mesmo em uma situação difícil.   1 Antwort

Mais de 5 meses após a entrevista com o gestor da agência e não obtive nenhum retorno. o processo seletivo tem duração de 6 meses e ainda estou no aguardo da minha convocação

Escriturário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Entrevista totalmente tranquila. Os gerentes foram super atenciosos. Fizeram tudo parecer mais um bate papo do que uma entrevista. Fizeram perguntas sobre a vida pessoal e profissional. Experiências, costumes, hobbies. A conversa fluiu de forma tão natural que o nervoso foi embora.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Processo Online fácil e rápido o que demora é pra responder se fomos ou não aprovados, isso deixa o candidato muito ansioso, pois no calendário do processo diz que a resposta sai ainda em janeiro, estamos no meio de fevereiro e ainda nada.

Escriturário Bancário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belém, Pará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Banco Bradesco (Belém, Pará (Brasilien)).

Me candidatei online, no 28/01 recebi um email sendo convidado a participar do Processo Seletivo.
    1º Etapa: Prova online, 10 questões de português e 10 de raciocínio lógico
    2º Etapa: 05/02 fui convocado para ir na agência fazer uma redação ( Autobiografia)
    3º Etapa: 13/02 fui convocado para uma entrevista.

Após essas etapas, só me pediam pra esperar. Estou até agora sem resposta.