Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Auto Viação 1001 | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Auto Viação 1001

2,4

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Ótimo, sensacional. Recebi o feedback dentro do prazo com os recrutadores, que por sinal são super atenciosos e competentes. Estou esperançosa!!! Adore participar do processo seletivo

• Um animal que você gostaria de ser   1 Antwort

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Super tranquilo, foi uma conversa sobre minha vida como foi minhas últimas experiências e qual minha função na outra empresa e porque tinha interesse em trabalhar na empresa.

• Porque queria trabalhar nessa empresa?   1 Antwort

Motorista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Niterói, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Niterói, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Ja tem um bom tempo. fui muito bem recebido pelos colaboradores responsáveis pelo teste e treinamento. Gostei quando fui correr linha com os instrutores, pois são paciente e bastante educados

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Itaperuna, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Itaperuna, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi feito de forma captar o conhecimento dos candidatos em assuntos especifico do tipo de serviço oferecido, em forma de prova escrita. Dessa forma foi possível selecionar pelas maiores notas

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Oras, um processo seletivo como qualquer outro. Bem interessante, para o candidato bem preparado, ele tira de letra. Só é um pouco demorado.

Bem... Era Jovem Aprendiz. Não tinha muito o que acordar.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

A prova da empresa na época era muito difícil, era mais difícil que o Enem. Eu não passei por conta disso, para mim foi complicado entrar como jovem aprendiz, quem dirá para ser efetivado.

Auxiliar Operacional-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi boa , ótima entrevista no meu ponto de vista bem produtiva o avaliador objetivo direto em questão das perguntas relacionada sobre a vaga.

• Se eu estaria pronto a trabalhar nos feriados e finais de semana?   1 Antwort

Foi aceito.

Auxiliar De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Simples e objetivo. Entrevistas em grupo e individual e uma redação. Haviam dois recrutadores, bastantes pessoas e as entrevistas foram por etapas devido a quantidade de gente.

• Se havia disponibilidade de horário   1 Antwort

Bilheteiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fácil, poi pegam qualquer pessoa para trabalhar, uma prova com algumas questões de raciocinio lógico, matemática e redação. Prazo de 30 minutos.

• Qual sua maior dificuldade no ambiente de trabalho?   1 Antwort

Não. a empresa lhe passa o valor do salário.

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Auto Viação 1001 (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Normal pois tem uma prova aonde as perguntas sao faceis e logo em seguida te mandao para o recrutamento que nao é nada dificel e de lá contrataçao .
    A experiencia foi otima e recomendo pois aprendee é sempre otimo.