Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Telemarketing | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Telemarketing

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,8

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom processo seletivo, não foi nada fora do normal do que outras empresas fazem, e também contratam pessoas sem experiência o que é um grande diferencial no mercado de trabalho hoje em dia.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eu gostei,passei um tempo esperando mas logo depois foi realizado o processo seletivo.Fiquei sentada esperei ,Conversei com os candidatos à minha volta.

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Foi bom, as avaliadoras do rh prestaram informacoes sobre o que tínhamos de fazer e com isso, todo o processo foi feito com tranquilidade correndo normalmente.

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito simples, lógico, dinamica de grupo. Perguntas simples, atividades fáceis de serem respondidas, um pouco cansativo, mas interessante.es

• Como lidar com um cliente estressado   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Achei tranquilo porem, se não souber responder algumas perguntas básicas, eles reprovam, que foi o meu caso, pois era minha primeira entrevista, então fiquei nervoso.

• como você lida sobre pressão?   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Muito fácil, explicam sobre a empresa, sobre a vaga.. e depois deixam os candidatos se apresentarem, no final fazem duas perguntas pessoais mesmo

• 3 pontos positivos sobre você?   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Feira de Santana (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Feira de Santana (Brasilien)).

Achei ótimo,bem facil,achei a entrevistadora bem simpática,a empresa organizada,e achei o salário e o plano bem bons,e o turno bom também,achei a receptividade ótima,outra coisa foi as provas online achei bem criativa

• Achei difícil a pergunta do que você acha na empresa?   1 Antwort

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Passei mas tempo na fila esperando, do que na entrevista. Madruguei na fila, foi dado 100 número na fila, então dividido em grupo. E iam de pouquinhos a pouquinho para a sala com o entrevistado

• Não ouve perguntas, ele apenas nos fez ler uma frase, e quem lia corretamente ficava   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento.

Produtivo. O entrevista fala sobre a empresa, cm ela funciona, mas também procura nos conhecer melhor. Achei super interessante e produtiva.

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Organizado em etapas, primeiramente tivemos uma prova com conhecimentos básicos, informática, matemática, português. Quem passava nesta etapa ia para dinâmica em grupo.