Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Telemarketing Ativo | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Telemarketing Ativo

Vorstellungsgespräche bei Atento

3,1

Hilfreich (1)

Telemarketing Ativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

O processo seletivo não foi completamente ruim, mas foi um tanto demorado e para quem precisa pagar o transporte até o local de trabalho, simplesmente para concluir as etapas do processo, já gasta um bom dinheiro antes mesmo de trabalhar. Além disso, mesmo que você conclua o processo da entrevista, ainda tem a fase de treinamento cujo eles também não ajudam com vale transporte, você terá que continuar indo até a empresa com o seu próprio dinheiro, até que seja devidamente contratado.

Independente desse detalhe, a empresa oferece uma pequena prova de fácil compreensão e de nível suficiente para selecionar seus colaboradores. Há também uma entrevista leve e amigável com o recrutador que tenta nos deixar o menos nervosos possível.

• Qual são os seus planos para o futuro? E como a empresa se aplicaria aos seus planos?   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem demorado, entrei no prédio Às 10h e saí Às 13:40h. Houve duas "peneiras" e uma dinâmica de grupo bem simples. Deram todas as informações essenciais antes de iniciar o processo seletivo.

• O que você faria se tivesse que vender um título de capitalização para um desempregado?   1 Antwort

Não houve espaço para negociação.

Telemarketing Ativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi padrão, teste de dicção e entrevista pessoal logo em seguida. A entrevistadora foi bem tranquila nos deixou super confortável durante todo o processo.

Telemarketing Ativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo não tem muita coerência porque eles fazem diferente cada dia que você vai lá, não tem uma constância. Um dia eles são exigentes, no outro não.

Telemarketing Ativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo bem organizado e bem fácil de participar, entrevista sao postadas na página do facebook da empresa, com cargo, data e horario. No processo é reunido muita gente numa sala, mas nada que fique desorganizado, é dado testes de redação e algumas perguntas de conhecimento geral, e depois é feito a primeira eliminação, na mesma hora, caso seha aprovado, proximo passo é entrevista oral, na frente das pessoas que fixaram e do supervisor que fara as perguntas.

• Entrevista é em grupo, perguntas feitas, sao de pessoais ate profissionais, para se saber o nivel de dicção e performace de fala em meio as pessoas do local.   1 Antwort

Salário pré informado, depois da aprovação, ja falam para levar documentos

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Participei até a 2 etapa a primeira é quando a entrevistadora pede pra vender um produto pra ela e ler um texto, depois tem um debate você e uma pessoa que está participando da entrevista vai debater um assunto de conhecimentos gerais.

• Vender um produto ler um texto com as frases que operador de telemarketing costuma a utilizar.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Achei o processo seletivo cansativo pois pede para vc fazer inscrição online e no final na entrevista tem que concorrer com outras pessoas que não fizeram a inscrição online e não fizeram as provas online.

• Pedem para que você leia frases do dias a dia no trabalho de telemarketing.   1 Antwort

Não salário muito baixo não quis ficar

Telemarketing Ativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Fiz todas as avaliaçoes no Sine Ba passei em todas e fui emcaminhada para a empresa onde repeti todo o processo e fui reprovada sendo que conclui todo o processo

• O que vc precisa melhorar em vc   1 Antwort