Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Teleatendente | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Teleatendente

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,0

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Dificil com dinamica e ninguem entende o que eles querem e no final é visivel que so contratam que eles querem,não facilitam a contratação e no final acabam contratando uma pessoa que pouco tempo depois sai da empresa

• porque voce gostaria de trabalhar aqui?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Caetano do Sul (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Caetano do Sul (Brasilien)).

Rápido e muito facil, bem organizado, com poucas pessoas. Sem muita concorrência, recrutador pro ativo, disposto e que passa todas as informações muito claras e reais.

Não.

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)).

Bom , foi fácil, primeiro tem uma prova de raciocínio lógico, e depois manda vc dizer uma frase " o cliente teve problemas para retirar o extrato bancário " mandam vc digitar a mesma frase no computador , depois tem uma dinâmica em grupo simulando uma venda.

• Porque a empresa deve ter contratar?   1 Antwort

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Rapido e dinamico, um total de 30 candidatos que se dividem em grupos de 3 ou 4 pessoas e a recrutadora fala um tema aleatório p ser discutido em grupo em sua sala, nao importa se esta a favor ou contra, o que importa é sua comunicaçao, dinamismo, dicção, etc.
    Depois os aprovados vao para uma entrevista pessoal, perguntas de sempre, pontos fortes, fracos, pq quer trabalhar ali, etc.

• Pq gostaria de trabalhar nesta empresa, pontos fortes, fracos etc   Frage beantworten

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Marquei minha entrevista pelo site deles, fui ao processo seletivo e quando comecei a prova me pediram para não realizá-la pois não tinha mais vagas.

• Possui experiência como telemarketing ativo?   1 Antwort

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Ribeirão Preto (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Ribeirão Preto (Brasilien)).

Muito facil nao tem muita dificuldade qualquer pessoa que saiba ler e escrever e conhecer um pouco de informática passa fácil fácil .

• Oque eu faria com uma tela de computador   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento.

bom achei muito interessante,teste de digitação, teste de raciocínio logico,entrevista pessoal e dinâmica em grupo. no final foi passado o resultado é quando começava

Teleatendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bom, sem enrolação, perguntas diretas, prova fácil, questões de português, matemática, raciocínio lógico e um bom tempo para realizara prova, perguntas não eram difíceis