Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Telemarketing Receptivo | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,5

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eram 3/4 etapas, preencher ficha, teste de dicção, dinâmica e entrevista individual Cada etapa eliminatória e todas foram realizadas no mesmo dia pra já ter o resultado no dia mesmo.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Entrevista bem tranquila, no padrão de todas as empresas de call center: preenchimento de ficha, leitura de frase, testes de português/raciocínio lógico/redação e apresentação individual.

• Nome, idade, estado civil, formação e experiências profissionais.   Frage beantworten

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo na época foi direto pela empresa, fiz uma prova de conhecimentos básicos, exame medico, aprovaram e dividiram equipes. Foi um processo fácil, o que diminuiu os problemas p/ entrar na empresa.

• Sobre o horário que eu estava disponível. Se era manhã ou tarde   1 Antwort

Salario é de acordo com a empresa.

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Foi bom pois foi ali que sabia que eu seria muito feliz em momentos que jamais esquecerei.. E é por esse motivo que quero voltar a trabalhar neste ambiente de pessoa muito bem preparadas no que fazem...

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Horrível , a supervisora não vai com sua cara , faz perguntas de modo que você não consiga responder . Acho desnecessário isso uma coisa que é muito fácil elas fazem ficar horrível

• A cliente não quer o produto o que você faz ?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Muito bom, umas dinâmica muito boa, pelo menos o analista era bem extrovertido, muito legal, a supervisora também era gente Boa e a comunicava bastante com a gente e se deu muito bem conosco

• Se é seu primeiro emprego, porq deveriamos te contratar ??   1 Antwort

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Eu achei um pouco cansativo pelo fato de ter muitas etapas, porem gostei pelo fato de serem pessoas que sabem o que estão fazendo, me trataram muito bem e me senti acolhida. A moça fez perguntas diferentes para cada um eu gostaria muito de entrar nessa empresa.

• Um pergunta que eu achei interessante foi se os meus projetos futuros já estão trassados? considero importante pensar para a frente.   1 Antwort

Não, já estava estabelecido e eu aceitei, pois esta bem na faixa de emprego que eu busco.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Foi útil, o entrevistador era uma ótima pessoa, a supervisora nem se fala super carismáticos entaragia muito com todos muito comunicativo os dois, acredito que todos que estavam gostaram

• Se você não tem experiência por que deveríamos te contratar   1 Antwort

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eu gostei de participar do processo seletivo, são 3 etapas e no mesmo dia você já fica sabendo do resultado da sua entrevista, eles dão oportunidade de crescimento também.

• Se um cliente me liga dizendo que está sem sinal e internet, quais procedimentos principais eu faço para ajudar o cliente.   1 Antwort

Operador De Telemarketing Receptivo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bom, tranquilo, simples e rápido, não era cansativo e nem estressante. Muito coerente com que a empresa pede no currículo. Oportunidades iguais para todos

Não. Salário benefícios eles que escolhem