Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Telemarketing | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Telemarketing

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,2

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Feira de Santana (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 4 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Feira de Santana (Brasilien)).

Muito bom primeiro fis provas online, pasei em todas depois fui chamada pra entrevista com o recrutador mais achei disnecesario a segunda parte com o supervisor pq ele mim reprovou.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Rápido objetivo , uma entrevista com um rumo único prático e assim que terminou já soube de iria ou não ficar esse imediatismo te deixa mais tranquila foi bom.

• Que eu devia deserta sobre eutanásia.   1 Antwort

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi tranquilo, porém para o assunto o qual seria tratado, quando entramos na empresa e verificamos o quanto receberíamos mediante as funções as quais seriam tratadas.

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Um pouco demorado. Possui várias etapas: provas simples de português, matemática e informática no geral. Leitura e dicção também são testados.

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

muito fácil e falho, falta comprometimento dos entrevistadores com as respostas. Muitos candidatos nem sequer foram ouvidos da maneira correta. Os entrevistadores ficavam no celular

não ocorre negociação: Ou você aceita TUDO que eles impõem ou está fora!

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Goiânia (Brasilien)).

Foi tranquilo, as provas feitas foi sobre conhecimentos gerais e a aplicadora foi clara nos beneficios da empresa e no salario e a dinamica foi boa

• Dinamica com assustos dificil de decidir   1 Antwort

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Legal,só demorou muito para chamar para o trabalho e ainda me jogaram num produto que não pedi nem fiz o processo. Não gostei disso! Foi péssimo! Fiz processo para um produto e fui jogada para outro com a escala de trabalho diferente do que queria.

• Qual foi o último emprego, por que saiu?   1 Antwort

Não, a empresa já tinha benefícios e salários

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Pessimo.Nunca vi uma dinamica tao ruim.primeiro preenchemos a ficha e depois a analista pede para fazer uma redacao.esta redacao faz as pessoas de tolas porque mais da metade dos candidatos sao eliminados.Isso e muita sujeira porque quem tem experiencia e inteiramente iliminado como eu fui 10(dez) vezes.

• Dinamica falada com o tema: mobilidade urbana e o direito a cidade   1 Antwort

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Interessante, porém demorado e cansativo. Um ponto negativo é a falta de Feedback, pois passei por todo processo, fui aprovada encaminhei a documentação e não fui chamada e não deram nenhuma satisfação.

Operador De Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São José dos Campos, São Paulo (Brasilien)).

Péssimo , só escolhem os que ja conhecem. Nós deixam mais nervosos com pressão a todo instante, mas pelo menos a prova é super facil, o dificil é a apresentaçao