Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Teleatendimento | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Teleatendimento

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,6

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Um pouco demorado, mas bem tranquilo por parte da avaliadora. Tivemos que aguardar cerca de uma hora todas as pessoas chegarem, houve um teste de dicção bem tranquilo

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Bom, rápido e dinâmico... fácil e com treinamento adequado.
    Ambiente confortável e climatizado, com prova objetiva de conhecimentos gerais, entrevista coletiva e individual

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi rápido até. A resposta veio em uma semana. E em seguida já foram pedido os documentos e o pedido de exame admissional. Vamos ver na questão de treinamento agora.

• Não teve nenhuma que me deixou pensativa. Já que foi bem rápido.   1 Antwort

Não. Eles já haviam informado.

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Passamos uma tarde no processo. Achei bastante eficiente. A entrevista foi realizada em grupo. Fizemos teste de digitação e respondemos algumas perguntas.

• Porque desejaria trabalhar na Atento? Ja teve experiência anterior em atendimento?   1 Antwort

Aceitei a proposta e estou aguardando o início do treinamento.

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Longo e cansativo, muitas etapas, perguntas subjetivas, e poucas diretrizes do que o recrutador quer de fato. O processo é muito criteriosos e o salário e benefícios mt ruins.

• As perguntas em geral não são difíceis, porém subjetivas.   1 Antwort

não há margem de negociação

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom uma otina empresa de se trabalha, cresci ao logo do tempo me tornei uma analista de planejamento jr. futuramento pretendo retorna a mesma empresa. ponto negativo e que não dão valor as colaboradores mais neh todo chefe.

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Super tranquilo uma conversa e ja sai com a resposta na hora, recrutadora super exporadica e te deixa a vontade para falar oque quiser otimo

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tiveram muitas dinâmicas. Prova de digitação, conhecimentos gerais e entrevista. Tudo bem claro e com feedbacks bastante úteis tanto para os candidatos bem sucedidos como para os que não conseguiram a vaga.

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

A entrevista em aí foi bem simples porém teve testes para saber nossos conhecimentos comi digitação e conhecimentos gerais e também se somos ou não.timidos

• Você se considera louco o suficiente para trabalhar com call center?   1 Antwort

Operador De Teleatendimento-Vorstellungsgespräch

Processo seletivo bem organizado, haviam cerca de 30 pessoas na sala, começou com uma redação e preenchimento de ficha, e apresentação de si mesmo, e no mesmo dia a recrutadora já informa quem passou no processo seletivo.

• Oque a empresa pode esperar de você e um ponto negativo? E também oque te tira a tranquilidade?   Frage beantworten

Após aprovado, eles passam uma lista com toda documentação para ser entregue, para que comece o processo de admissão.