Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Cobrança | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Operador De Cobrança

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,5

Operador De Cobrança-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Caetano do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Caetano do Sul (Brasilien)).

O processo seletivo foi razoável, composta de conhecimento básico de informatica, português, e raciocínio logico.... foi tudo feito no mesmo dia.

na verdade já era estabelecido valores, e benefícios que me foi apresentado

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Operador De Cobrança-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem simples, foi pedido para me apresentar, por exemplo, minha idade onde moro e contar sobre a experiência profissional.

Não foi negociado o valor, já é informado o salário e benefícios na entrevista.

Operador De Cobrança-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi tranquilo, mas demorou muito tempo para que eu fosse chamada, cerca de 2 meses depois da entrevista. Logo depois eu levei meus documentos e iniciei o treinamento em uma sede deles.

• Perguntas sobre meu emprego anterior, aponte um defeito em vc, pq quer trabalhar conosco...   1 Antwort

Não, o salário já estava definido.

Operador De Cobrança-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

O processo seletivo é razoável, pois fizeram uma entrevista em grupo no qual perguntaram sobre nossa experiências, cursos e entre outras informações.

Operador De Cobrança-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

O processo seletivo foi interessante, teve prova de conhecimento gerais, como matemarica, conhecimento especificos,de de internet, digitação,então pra entrar tem que no mínimo saber as informações da questões da prova

Operador De Cobrança-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Caetano do Sul (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Caetano do Sul (Brasilien)).

Foi bem rápido no sentido de que só durou um dia. Foi bem direto os testes eram fáceis e a entrevistadora foi bem profissional. Muito bom trabalho lá até hoje

Não